Rúben da Cruz surge a dançar completamente nu [vídeo]

O namorado da fadista Ana Moura, Rúben da Cruz não se coíbe de mostrar os seus dotes físicos.

Os termómetros acima dos 40.º graus centígrados que se se fizeram sentir no domingo, 5 de agosto, na margem sul do Tejo, fizeram subir as temperaturas a muita gente e prova disso foram os vídeos publicados por Rúben da Cruz no Instagram.

LEIA MAIS: João Mota «a ensinar» dança às amigas, sem Mariana Monteiro

O atual namorado de Ana Moura não resistiu ao tempo quente e talvez por isso, ao som dos ritmos de várias músicas africanas, decidiu gravar-se a «mexer o bumbum».

Vestido de calções cinza ou brancos, o Dj de 32 anos dançou algumas das canções mais badaladas vindas do continente africano – uma delas do seu amigo C4 Pedro.

Entre vários movimentos ousados e muitos, que fazem suspirar qualquer pessoa que esteja assistir, houve um pormenor que não passou ao lado dos seguidores do ex namorado de Sofia Ribeiro.

Rúben da Cruz coloca «emoji» a tapar partes íntimas

É que Rúben da Cruz, provavelmente para proteger um pouco da sua intimidade, colocou na zona púbica, em cada vídeo que fez, um ‘emoji’ virtual. Deste modo, conseguiu esconder o volume e forma do seu pénis sempre que fazia movimentações mais bruscas.

Já em 2015, o empresário de Almada tinha publicado uma fotografia que gerou muitos comentários picantes nos sites de redes sociais. Apenas com uma sunga verde muito justa vestida, o melhor amigo do cantor Virgul partilhou uma espécie de ‘selfie’ ao espelho do balneário do ginásio que frequenta na Charneca de Caparica.

«Tens um brinquedo nas boxers», «Isso vê-se tudo», «Mano, andas com batota aí» ou «Puff, até faltam as palavras», são algumas das mensagens deixadas por homens e mulheres na caixa de mensagens em que, mais uma vez, o órgão sexual de Rúben da Cruz aparece em destaque.

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS