Roubaram a Florbela Queiroz a camisola assinada por Cristiano Ronaldo

Florbela Queiroz revelou que já teve uma camisola autografada pelo craque e que lha roubaram. “É das coisas de que mais saudades tenho”, desabafou.

Roubaram a Florbela Queiroz a camisola assinada por Cristiano Ronaldo

Florbela Queiroz revelou que já teve uma camisola autografada pelo craque e que lha roubaram. “É das coisas de que mais saudades tenho”, desabafou.

Florbela Queiroz revelou ter sido vítima de roubo e contou ainda qual o bem de que mais tem saudades. A atriz, de 78 anos, costuma comentar vários temas da atualidade nas suas redes sociais e, recentemente, a propósito da transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, acabou por fazer um desabafo.

“Quando me destruíram a casa, roubaram-me tudo. Mas de tudo, a camisola que o Cristiano me mandou assinada por ele (quando eu estava na SIC) e quando ele estava onde está hoje, é das coisas de que mais saudades tenho”, escreveu na sua página pessoal de Facebook.

“Que ele continue feliz”, escreveu ainda Florbela Queiroz sobre o jogador português, que se mudou recentemente para Inglaterra com Georgina Rodríguez e os quatro filhos, após vários anos ao serviço do Real Madrid.

Florbela Queiroz fez apelo para trabalhar

Em fevereiro deste ano, Florbela Queiroz também usou as redes sociais para pedir trabalho em televisão, dizendo estar “farta” de não fazer nada. Contactada pela NOVA GENTE, na altura, a atriz, que está afastada da ficção há vários anos, explicou o que a levou a tomar esta atitude. “Eu só gosto de pôr estes posts para, de vez em quando, as pessoas se lembrarem. Realmente, as novelas são boas, estão a melhorar dia para dia, de ano para ano, de novela para novela, mas são sempre os mesmos atores. Passamos para um canal, vê-se uma novela e estão lá aqueles atores. Passa-se para outro canal e estão os mesmos”, começou por dizer, em jeito de desabafo.

“Montes de colegas meus, cheios de talento, e não estou a falar de mim, estão todos desempregados. Podiam, de vez em quando, não ter contratos fixos com pessoas, a não ser para uma novela específica. Contratam uma pessoa para uma novela, essa novela acaba, mudam e dão trabalho a outra que esteja sem trabalhar. Assim é que devia ser”, afirmou ainda Florbela Queiroz.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS