Namorada de Carlos Areia está de luto

Rosa Bela, noiva de Carlos Areia, está de luto. Atriz vive uma fase delicada

Namorada de Carlos Areia está de luto

Rosa Bela, noiva de Carlos Areia, está de luto. Atriz vive uma fase delicada

Rosa Bela está de luto. A avó da atriz, de 28 anos, morreu no início desta semana e, nas redes sociais, a noiva de Carlos Areia deixou uma mensagem muito comovente para a sua «estrelinha.»

Na quarta-feira, 7 de outubro, Rosa Bela partilhou uma imagem, no Instagram, onde aparece abraçada à avó, a dar-lhe um beijo, e na legenda da publicação escreveu: «Nunca pensei neste momento mas ao mesmo tempo pensava, o medo só de pensar era muito, sempre pensei que ela era imortal. Partiu o meu porto seguro, partiu o meu amor!»

«E agora? Como vou fazer? Para quem vou ligar todos os dias? Com quem vou partilhar as minhas conquistas e as minhas derrotas? E estes abraços?? São todas estas perguntas que me passam pela cabeça e uma dor que não sei se conseguirei superar! Sabendo eu que era o melhor que podia acontecer, porque é triste ver os nossos a definhar, a partir lentamente. Custa sempre e dói muito. Vivo à 13 anos em Lisboa ela em Aveiro, em momento algum nos sentíamos longe uma da outra, não sei explicar… Mas era como se não houvesse distância, entendíamo-nos só com o olhar, nunca nos largámos!», continuou.

Na mesma mensagem emotiva, Rosa Bela revelou ainda que a avó «é a responsável» pelo seu caminho e que «será sempre a sua referência.»

«Lutadora desde que nasceu, inspiradora desde sempre, a pessoa que me lançou para a vida e sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ensinou-me a viver e a respeitar. Sinto um vazio enorme! O céu ganhou a melhor das estrelas, a melhor das pessoas que podia ter recebido, recebam-na e tratem-na bem, ela merece tudo! Obrigada, meu eterno amor!», terminou.

Veja a imagem na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS