Ronaldo e o convite a Messi Craque português convidou o rival para jantar e este respondeu

O convite foi feito durante a gala de sorteio da Liga dos Campeões, mas só agora é que Messi respondeu a Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo aproveitou a gala do sorteio da Liga dos Campeões e da atribuição dos prémios da UEFA para «brincar» com Leonel Messi. Após todos os rumores sobre o mal-estar entre os dois, o internacional português quebra com todas as dúvidas e convida o jogador do Barcelona para um jantar.

O namorado de Georgina Rodriguez falou sobre este tema na entrevista que deu ao jornalista da TVI Joaquim Sousa Martins e, desta vez, foi Messi que falou do assunto.

O internacional argentino esteve em entrevista ao jornal espanhol Sport, e entre conversas sobre o futuro do Barcelona e sobre o caso de Neymar, Messi acabou por falar sobre o convite feito pelo rival na gala da UEFA. 

«Não somos amigos porque nunca partilhámos um balneário»

«Sempre disse que não tenho qualquer problema com Cristiano», começou por confessar Messi. «Não somos amigos porque nunca partilhámos balneário. Vemo-nos nas galas de entregas de prémios e não tenho qualquer tipo de problema com ele», acrescenta.

«Na última gala foi quando falámos mais e estivemos mais próximos. Não sei se haverá um jantar porque é difícil cruzar-nos, vivemos em sítios diferentes e cada um tem os seus compromissos. Mas se tiver de acontecer, não vejo problema», terminou o argentino, entre risos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS