Pai de Rogério Samora não sabe do estado de saúde do ator

Rogério Samora luta pela vida há quase um mês e o pai não sabe de nada. “Está internado num lar e a sua situação também não é nada fácil”, explica o primo do ator, Carlos Samora.

Pai de Rogério Samora não sabe do estado de saúde do ator

Rogério Samora luta pela vida há quase um mês e o pai não sabe de nada. “Está internado num lar e a sua situação também não é nada fácil”, explica o primo do ator, Carlos Samora.

O pai de Rogério Samora não sabe que o filho luta pela vida há quase um mês. O ator continua internado no Hospital Amadora-Sintra, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho, e a única visita que está autorizada é a do primo, Carlos Samora. É o próprio familiar que revela, agora, que tem escondido a verdade ao tio, que está internado num lar.

“O meu tio não sabe de nada. Está internado num lar e a sua situação também não é nada fácil. Enquanto não houver alterações e conseguirmos manter as coisas assim, melhor é. Não há necessidade de o estar a fazer sofrer. Se o pudermos evitar, melhor”, começou por dizer a uma revista semanal, explicando a razão pela qual o pai de Rogério Samora não tem estranhado a ausência do filho: “O Rogério raramente lá ia. Tem uma vida complicada e nem sempre conseguia estar presente. Só telefonava. E agora que ele não pode telefonar, ligo eu. Ainda a semana passada o meu tio fez anos [sábado, dia 7] e estive a falar com ele”.

O pai de Rogério Samora está internado num lar há vários anos e o ator chegou a falar publicamente sobre o caso. “Desistiu após a morte da minha mãe. Aceito e compreendo. Escolheu viver o resto dos seus dias da maneira mais difícil, mais dolorosa. Ainda está vivo. E que assim se mantenha por muitos anos, é o que desejo”, explicou numa entrevista.

Primo de Rogério Samora mantém a esperança

Carlos Samora diz ainda que só irá contar a verdade ao tio, caso o ator morra. “Aí, sim, vamos contar-lhe e depois vemos a melhor forma de gerir a situação”, afirma à TV Guia, sublinhando, porém, que tem esperança na recuperação do primo.

“Os médicos acreditam que isso seja uma possibilidade. Ainda na semana passada me disseram que já viram muitos milagres acontecer, e nós acreditamos que este pode ser mais um. Tenho de me agarrar à esperança e acreditar que tudo vai correr pelo melhor. Sabemos que, depois disto, ele vai ter uma recuperação difícil e muito demorada, mas, para já, o importante é que volte para nós”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

LEIA AINDA

Sara Carreira. Condutor tinha mais do dobro da taxa de álcool permitida
Sara Carreira perdeu a vida há cerca de oito meses, mas ainda não se sabe, ao certo, o que aconteceu. As investigações estavam, até ao início desta semana, nas mãos da GNR e não do Ministério Público. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS