Rogério Samora esteve para ser pai mas «Deus não quis»

Rogério Samora tem o sonho de ser pai, algo que, há cerca de 30 anos, esteve quase a acontecer. Contudo, a então mulher sofreu um aborto: “Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse”.

Rogério Samora esteve para ser pai mas «Deus não quis»

Rogério Samora tem o sonho de ser pai, algo que, há cerca de 30 anos, esteve quase a acontecer. Contudo, a então mulher sofreu um aborto: “Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse”.

Rogério Samora tem um sonho por cumprir. Realizado a nível profissional, é no plano pessoal que o ator, que continua a lutar contra a morte no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela “Amor Amor“, da SIC, tem algo por realizar: ser pai. Algo que, há aproximadamente três décadas, esteve quase para acontecer.

“Eu podia ter um filho hoje com 30 anos, mas a minha ex-mulher abortou naturalmente. Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse”, disse Rogério Samora, de 62 anos, em tempos, numa entrevista à TV Guia. A antiga companheira a que o galã das novelas da SIC se referiu chama-se Leonor. Os dois casaram-se quando ele tinha 19 anos e divorciaram-se ao fim de 13. Dez anos mais velha, a ex-companheira de Rogério Samora tem acompanhado de perto a evolução do estado clínico do ator.

O romance secreto de Rogério Samora

Sobre o casamento, o artista pouco ou nada disse até aos dias de hoje. Exceção para a entrevista que concedeu a Daniel Oliveira, no programa “Alta Definição”, quando disse que a ex-mulher o “apanhou” numa fase em que “ainda não estava preparado para ser homem.” Já em 2010, Rogério Samora apaixonou-se por Mafalda Pinto (hoje Rodiles), de 38 anos, nos bastidores da novela da TVI “Mar de Paixão“, de cujo elenco ambos faziam parte. A paixão terminou ao fim de meio ano e a atriz acabou por ‘fugir’ para o Brasil, onde casou com um realizador. Recentemente voltou a Portugal, já divorciada e com dois filhos. “O mundo precisa de ti”, declarou Mafalda Rodiles sobre o ex-companheiro na sequência da tragédia.

Maria João Freitas, assistente de realização 31 anos mais nova do que o ator, tinha sido a última namorada conhecida ao galã. A relação começou em 2013, mas não resistiu ao fim de poucos meses. Mais tarde, chegaram a dar uma nova oportunidade ao amor, acabando por seguir (novamente) caminhos opostos. A TV 7 Dias revela agora, em exclusivo, a paixão tórrida e secreta que Rogério Samora viveu com… a jornalista da TVI Conceição Queiroz. Na edição desta semana desta revista, já nas bancas, é revelado tudo acerca deste romance, do qual poucas pessoas tinham conhecimento… até agora.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

José Carlos Malato acusa padres de terem «perfis nos sites de engate»
José Carlos Malato acusou padres de terem “uma vida sexual ativa” e de estarem presente em “sites de engate”. “Acordem! Investiguem!”, exclamou o apresentador da RTP. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS