Rodrigo Névoa: 15 anos depois, irmão do Neco é um verdadeiro sex symbol

Passados 15 anos, da série «A Minha Família é Uma Animação», Rodrigo Névoa, o irmão do Neco, está irreconhecível e deixa o público a suspirar

Rodrigo Névoa: 15 anos depois, irmão do Neco é um verdadeiro sex symbol

Passados 15 anos, da série «A Minha Família é Uma Animação», Rodrigo Névoa, o irmão do Neco, está irreconhecível e deixa o público a suspirar

Rodrigo Névoa, de 28 anos, regressou à televisão para falar da participação na série da SIC, «A Minha Família é Uma Animação». O ator cresceu muito nos últimos 15 anos e está irreconhecível, deixando o público a suspirar pela sua beleza. Em 2001 interpretou o irmão de Neco, a criança desenho-animado que fazia as delícias da família.

O jovem acabou por abandonar a representação depois desta experiência, devido à exposição mediática. Acabou por fazer pequenas participações num filme espanhol e ainda na série «Conta-me Como Foi», emitida pela RTP.

«Depois desta série, deixei [a representação] porque não estava a conseguir lidar bem com a história de ser reconhecido”, reconheceu Rodrigo.

Acabou por estudar no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, em Lisboa. Partiu à descoberta de mais conhecimento em Nova Iorque e Barcelona. Atualmente é gestor na área financeira e não faz questão de regressar à profissão de ator.

Foi no programa «Juntos À Tarde» que Rodrigo Névoa recordou a série, ao lado dos atores Fernando Luís e Ana Bustorff. «Estivemos pela sic a recordar “A minha Família é uma animação”. Ainda se lembram do NECO?», escreveu o ator que fazia de pai de Neco e da personagem de Rodrigo.

Fotos: D.R.

 

As mais vistas

estado islamico cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo (esq) e Lionel Messi (dir) são alvo de ameaças por parte do autoproclamado Estado Islâmico
Estado de saúde de João Ricardo agrava-se após reaparecimento de tumor
João Ricardo: amigos despedem-se do ator
Homem morre em acidente na A5
Moedas de 2 euros valem milhares
As 5 desculpas mais usadas para fugir ao sexo
Sara Sampaio mostra foto de cirurgia mal feita

João Paulo Rodrigues
Fora de Portugal e sem motivos para sorrir


Luciana Abreu
Desenhou o próprio vestido que afinal… é igual ao da Beyoncé

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS