Rodrigo Guedes de Carvalho mudou de atitude e já sorri mais

De há dois anos para cá, Rodrigo Guedes de Carvalho mudou de atitude, passou a falar da sua vida pessoal, sorri mais… e até os colegas reparam nisso

Rodrigo Guedes de Carvalho mudou de atitude e já sorri mais

De há dois anos para cá, Rodrigo Guedes de Carvalho mudou de atitude, passou a falar da sua vida pessoal, sorri mais… e até os colegas reparam nisso

Aos 56 anos, Rodrigo Guedes de Carvalho é cada vez mais uma figura que «enche» o ecrã sempre que surge à hora habitual… deixando para trás os muitos anos de rosto sério, de «pouco ou nenhum riso», diz-nos um dos colaboradores do canal de Paço d’Arcos que lida com o profissional de informação há mais de duas décadas.

LEIA DEPOIS
Mãe de Valentina conta como soube da trágica morte da filha

A mesma pessoa acrescentou ainda: «Recordo há alguns, quando o Rodrigo entrava na SIC, apenas dizia ‘Bom dia!’ ou ‘Boa tarde!’, conforme a situação. Raramente falava com as pessoas, apenas o estritamente necessário à concretização do seu trabalho e da sua equipa.»

«O Rodrigo sempre foi muito exigente com ele»

Fez ainda questão de dizer: «Apesar de já ter sido de poucas palavras, uma coisa tem de se lhe tirar o chapéu, o Rodrigo sempre foi muito exigente com ele e com todos os que trabalhavam com ele. Um profissional exemplar.»

Sendo assim, não é preciso recuar muito no tempo e perceber quando tudo começou a mudar. «Todos se lembram da célebre entrevista que o Rodrigo deu à Cristina Ferreira quando ela veio para a SIC, há mais de um ano. Ele foi ao programa dela, falou da sua carreira, dos seus projetos além do jornalismo, da música e da escrita, e uma coisa inédita, falou da sua vida pessoal, de como a relação com a Teresa Dimas começou, tocando em alguns aspetos que a maioria das pessoas desconhecia e nem fazia ideia. Realmente, a partir dali um novo Rodrigo nasceu. E isto até para com as pessoas que com ele trabalham. Muitas até disseram: ‘Será que isto tem a ver com o facto de ele ter projetos fora do jornalismo que precisam de ser apreciados?’», concluiu.

Texto: Lurdes de Matos; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de julho

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS