Rita Pereira recorda Angélico com mensagem arrepiante

Rita Pereira não esquece Angélico Vieira. Apesar de estar feliz ao lado de Guillaume Lalung, de quem já tem um filho, a atriz vai recordando o ex-namorado.

Rita Pereira recordou – ainda que indiretamente – Angélico Vieira com uma mensagem poderosa. A atriz, que namorou com o ex-cantor dos D’ZRT, sofreu um grande desgosto quando este morreu, vítima de um acidente de automóvel, a 28 de junho de 2011, e não esquece aquele que foi o seu primeiro grande amor.

Durante a tarde desta segunda-feira, 23 de agosto, Rita Pereira partilhou um vídeo nas redes sociais com o excerto de uma entrevista ao ator norte-americano Will Smith. “Quando nos despedimos de alguém, não podemos saber se é a ultima vez que vimos a pessoa. Não devemos nunca cumprimentar alguém casualmente, ou dizer adeus casualmente. Cada vez que saimos de casa, pode ser a última vez”, diz o ator.

“Há 10 anos que penso assim. O meu namorado e a minha família às vezes acham que exagero ou menosprezam a forma como me despeço sempre deles. Mas quem já passou pela ‘falta de despedida’ entende-me”, escreveu Rita Pereira, numa clara alusão à morte trágica e repentina de Angélico Vieira.

Rita Pereira assinalou os 10 anos da morte de Angélico

No dia 26 de junho, Rita Pereira também recordou Angélico nas redes sociais. Nesta data, em 2011, o cantor estava entre a vida e a morte no Hospital de Santo António, no Porto, e a atriz, apesar de já não namorarem na altura, esteve sempre ao seu lado, bem como da ‘ex-sogra’, Filomena Vieira.

Dez anos volvidos, a atriz partilhou uma imagem do filho, Lonô, nas redes sociais, que fez acompanhar por uma mensagem especial. Leia aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS