Jessica Athayde revela novos detalhes da zanga com Rita Pereira

Jessica Athayde fala sobre a zanga que tem há anos com Rita Pereira. A atriz brincou ainda com João Manzarra e adiantou a única razão pela qual poderia ponderar voltar a namorar com o apresentador.

Jessica Athayde revela novos detalhes da zanga com Rita Pereira

Jessica Athayde fala sobre a zanga que tem há anos com Rita Pereira. A atriz brincou ainda com João Manzarra e adiantou a única razão pela qual poderia ponderar voltar a namorar com o apresentador.

Jessica Athayde e Rita Pereira estão de costas voltadas há vários anos. Mas, disse a primeira, o primeiro passo para uma reaproximação já foi dado. Aconteceu na semana passada, quando ambas estiveram num concerto de Dino D’Santiago no evento Chefs on Fire, no Estoril. Instigada por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques no “Desculpa, mas vais ter Perguntar”, rubrica do “Às Três da Manhã” da Rádio Renascença, Jessica Athayde revelou que já trocou algumas palavras com a colega.

“Dizes que a Rita Pereira não te fala, mas isso é uma sorte, não é?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves. Depois de uma gargalhada, a atriz confessou: “Ora bem, o que tenho a dizer sobre isso? Por acaso, estive num evento do Chef’s om Fire (…) e tivemos uma cena do tipo ‘olá estás bem? Como está o teu filho e tal'”, adiantou Jessica. “Então já falam”, atirou Joana Marques. “Sim… Já ouvimos a voz uma da outra, pelo menos”, rematou a atriz. No início deste ano, Jessica Athayde explicou no “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, desconhecer a razão da zanga com a colega da TVI. “Não sei. Juro. Até hoje não sei porque é que a Rita Pereira não fala comigo”, afirmou.

Leia depois
Jessica Athayde recorda momentos “trágicos” e “traumatizantes”

Jessica Athayde sobre João Manzarra

Ainda em “Desculpa, mas vais ter Perguntar”, a intérprete da terceira temporada de “O Clube”, que se estreia na OPTO, a plataforma de streaming da SIC, a 9 de outubro, foi provocada por causa de João Manzarra, com quem namorou durante mais de dois anos e de quem se separou em 2013.  “Vendo agora à distância, não achas que foi melhor assim? Imaginavas-te agora a viver no campo, numa casa feita com materias reciclados e a comer humus a todas as refeições?”, perguntaram as radialistas. “É pa. Não vamos esquecer que ele tem uma cascata”, atirou Jessica Athayde, em jeito de brincadeira. “Então ponderavas voltar [a namorar com o apresentador]?” “Ponderava (risos). Para mim, um gajo que tem uma cascata é a mesma coisa que ter um Jaguar”, findou, entre gargalhadas. Pode ouvir aqui a conversa completa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS