Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas nuas e de bumbum empinado para a câmara

Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas arrasam na Fuseta, Algarve. As atrizes de Quero é Viver tiraram o biquíni e fotografaram-se todas nuas.

Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas nuas e de bumbum empinado para a câmara

Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas arrasam na Fuseta, Algarve. As atrizes de Quero é Viver tiraram o biquíni e fotografaram-se todas nuas.

Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas arrasam na Fuseta, Algarve, e estão a deixar os fãs de olhos em bico. A razão é simples é que as atrizes de Quero é Viver decidiram aproveitar a praia em pleno, tiraram o biquíni e fotografaram-se todas nuas, gozando da liberdade tão falada na novela em que representam. Primeiro partilharam uma imagem de bumbum para a câmara e em topless e depois uma outra sem as cuecas do biquíni. “Pipis ao léu”, escreveu Rita Pereira na legenda da imagem que mostrou nas redes sociais.

Maria Vieira diz ter sido afastada de novela por razões políticas e arrasa TV Globo
Maria Vieira está revoltada com a TV Globo depois de ter sido afastada de “Travessia”. A atriz fez uma afirmação polémica, em que diz estar a ser alvo de perseguição por motivações políticas (… continue a ler aqui)

a imagem em que as três surgem de bumbum para a câmara e em que as curvas das atrizes estão em evidência, os elogios não se fizeram tardar. “Lindas”, “sexys”, “gatas”, “wow” são alguns dos comentários deixados. Mas muitos foram também os emojis de fogo partilhados.

“Pipis ao léu”

“Fim de semana de manas. Falta a Fernanda Serrano, mas está nos nossos corações”, escreveu Rita Pereira na legenda da imagem. Fernanda Serrano interpreta Natália em Quero é Viver e completa o leque das quatro irmãs da novela da TVI: Maria, Olga, Irene e Natália. As três atrizes parecem ter “recriado” a cena em que juntamente com São José Lapa, que faz de mãe delas na novela, correm para o mar todas nuas e que ficou conhecida pela célebre frase de Rita Pereira dita repetidamente e de forma efusiva “sem cuecas, sem cuecas”.

Sara Barradas partilhou as mesmas imagens e escreveu na legenda: “Temos espaço na foto para a mana que faltou, mas mais importante ainda, temos espaço no coração. Fim-de-semana das manas “pipis ao léu”!”

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS