Rita Pereira elogia irmã e aplaude a “força” dela após acidente

Rita Pereira fez um emocionante declaração de amor à irmã, Joana Pereira. Num conjunto de diversos elogios e aplausos, a atriz da TVI confessou: “Ela tornou-se num sonho de mulher”.

Rita Pereira elogia irmã e aplaude a

Rita Pereira elogia irmã e aplaude a “força” dela após acidente

Rita Pereira fez um emocionante declaração de amor à irmã, Joana Pereira. Num conjunto de diversos elogios e aplausos, a atriz da TVI confessou: “Ela tornou-se num sonho de mulher”.

Rita Pereira declarou-se à irmã através das rede sociais, esta terça-feira, 7 de junho. A atriz elogiou a força de Joana, essencialmente depois do acidente que sofreu com uma lareira de bioetanol.

“Hoje quero partilhar convosco o orgulho que tenho na minha irmã. Quando ela nasceu achei que era a minha boneca, temos 6 anos de diferença portanto eu já tinha consciência do que era cuidar. E foi isso que sempre tentei fazer, cuidar dela. Sempre dividimos quarto (grandes discussões), dormíamos num beliche, eu em cima e ela em baixo”, começou por escrever.

A ex-moranguita recordou ainda a adolescência das duas: “Não que ela precisasse, temos os melhores pais do universo e sempre muito presentes, mas meti na cabeça essa missão, cuidar dela e orienta-la para o melhor da vida”. “Discutíamos imenso, eu passava-me com ela, sempre foi a pessoa que mais me tirou do sério, mas se alguém ousasse falar mal da minha irmã ou tocar-lhe…Essa parte ainda se mantém”, garante.

Rita Pereira destacou qualidades da irmã

A mãe de Lonô recordou ainda tempos difíceis pelos quais a irmã passou: “E o quanto ela já sofreu, e as coisas pelas quais já passou por ser irmã da “Rita Pereira”. A revolta que tenho por lhe terem feito essas maldades sem eu poder ajudar…Mas ela é tão forte, tão resiliente, tão incrível. A minha irmã é incrível”. E acrescentou: “A minha irmã tornou-se num sonho de mulher. Boa pessoa, confiante, com sentido de humor, inteligente, excelente profissional (a professora que qualquer pai deseja para o seu filho), autêntica, com uma enorme capacidade de perdoar, com os valores todos corretos, corajosa, fiel, honesta, um exemplo para o meu filho”.

Rita Pereira recordou o dia do acidente e não poupou os elogios à irmã: “A vida pregou-lhe uma partida e sempre que penso naquele dia tenho vontade de chorar. Tem sido muito difícil tanto para ela como para nós família, mas a minha irmã continua na luta. Determinada, forte e a ensinar-me que quando queremos muito uma coisa, lutamos e conseguimos. E ela vai conseguir.”

“Eu amo-a tanto. Eu amo-te Joana e estou sempre aqui”, rematou Rita Pereira.

  Texto: Maria Constança Castanheira;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS