Rita Pereira confessa dificuldade em dar vida a nova personagem

Rita Pereira está a preparar a personagem para uma das próximas novela da TVI e revela que esta mulher é muito diferente de si. “Cansa-me tentar ser o que não sou em tudo”, afirmou.

Rita Pereira confessa dificuldade em dar vida a nova personagem

Rita Pereira está a preparar a personagem para uma das próximas novela da TVI e revela que esta mulher é muito diferente de si. “Cansa-me tentar ser o que não sou em tudo”, afirmou.

Rita Pereira confessa-se “ansiosa” e “irritada” com a sua nova personagem. A atriz vai entrar numa das próximas novelas da TVI e já mudou de visual para o novo papel, estando agora em fase de preparação do trabalho. Segundo a própria conta, este está a ser um projeto muito desafiante e diferente de tudo o que fez até agora.

“Estou em pleno processo de construção de personagem. Isso deixa-me mais introspetiva, pensativa, ansiosa, por vezes irritada, outras muito feliz, dependendo das conquistas do dia, ou das frustrações da personagem“, começou por escrever nas redes sociais.

“Nunca tive um personagem tão diferente de mim. Tão, mas tão diferente. Desde a imagem, estilo, forma de andar, objetivos de vida, sonhos, autoestima, ambiente familiar, medos, ideologias, convicções…uffaaaa. Cansa-me tentar ser o que não sou EM TUDO”, disse ainda, deixando um desafio aos seguidores: “Mas vai correr bem. Alguém adivinha como se irá chamar esta personagem?”, remata, querendo saber os palpites dos fãs.

A reação do filho ao novo visual de Rita Pereira

Rita Pereira fez uma mudança radical de visual, já a preparar-se para a personagem que marcará o seu regresso à ficção nacional depois de três anos afastada. De uns longos cabelos longos, a atriz e apresentadora da TVI submeteu-se a um corte pelos ombros e mostrou todo o processo. Entre as muitas reações, entre fãs e colegas de trabalho, há uma que mereceu especial atenção: a do filho, Lonô, de dois anos e meio.

A atriz, de 39 anos, gravou a sua chegada a casa, já com o novo visual, e partilhou-a com os fãs. O bebé, nascido da relação de Rita Pereira com o francês Guillaume Lalung, não escondeu o espanto. “Mamã”, disse, com um sorriso no rosto. Veja tudo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Sara Carreira. Condutor tinha mais do dobro da taxa de álcool permitida
Sara Carreira perdeu a vida há cerca de oito meses, mas ainda não se sabe, ao certo, o que aconteceu. As investigações estavam, até ao início desta semana, nas mãos da GNR e não do Ministério Público. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS