Rita Mendes «Não ligo ao Natal, mas há uma coisa que gosto sempre de fazer»

DJ confessa que prepara as festas «muitas vezes em cima da hora», mas há algo que não pode faltar

Rita Mendes esteve à conversa com o nosso site na estreia do espetáculo «A Bela e o Monstro» e contou-nos como é o seu Natal. A DJ, que participou no Biggest Deal, revelou que não é a maior fã desta época mas há algo que não pode deixar de fazer.

«Eu não ligo extraordinariamente ao Natal, a não ser o que a sociedade nos impele a ligar. É claro que a família tem de estar junta, mas não sou daquelas pessoas que acha que o Natal tem de ser estruturado. Muitas vezes é em cima da hora», disse. 

Explicando: «Os meus pais estão divorciados, eu não estou com o pai do Afonso, então acabei por me afastar um bocadinho desse sentimento grande».

Porém, a mãe de Afonso e Matilde quer incutir o valor da solidariedade aos filhos e, como tal, leva sempre as crianças a uma instituição. 

«Há uma coisa que gosto sempre de fazer: ter uma ação solidária com os miúdos. Visitar uma casa, um espaço, a maior parte da vezes com crianças desfavorecidas.»

Este ano, Rita Mendes escolheu a Ajuda de Berço. «Não vou mudar o mundo, mas para mim é muito importante», referiu.

«Desde que eles nasceram que o meu sentimento mais solidário despertou. Olho para os outros que não têm tanta sorte como os meus e incuto-lhes muito isso», concluiu.

Fotos: Impala e DR

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS