Rita Guerra Novidades sobre o estado de saúde da cantora

“A Rita está em franca recuperação”

Rita Guerra Novidades sobre o estado de saúde da cantora

“A Rita está em franca recuperação”

Após o comunicado deste sábado, dia 12 de agosto, o site da Nova Gente falou com a agente de Rita Guerra que garantiu que a cantora “está em franca recuperação”.

 

Depois de ter sido anunciado o cancelamento dos próximos concertos, Anabela Conceição garantiu ao nosso site:

 

“A Rita está em recuperação de um problema de saúde que a impossibilitou de fazer os concertos deste fim de semana. Está em franca recuperação”.

 

Acrescentando: “os concertos que estão marcados para setembro não estão em risco”.

 

O comunicado

 

Nas redes sociais, a agência de Rita Guerra anunciou que a cantora teve de cancelar pelo menos três concertos devido à sua condição de saúde estar debilitada.

 

Na página oficial de Facebook pode ler-se:

 

“Comunicado:

Lamentamos informar que devido a problemas de saúde, a Rita Guerra viu-se na obrigação de cancelar os seus próximos concertos, nomeadamente os agendados para dia 13 de Agosto no Festival Sol da Caparica e Bensafrim, e em Reguengos de Monsaraz no dia 14 de Agosto.

Agradecemos aos promotores destes eventos e ao público a sua compreensão e as palavras de apoio entretanto já recebidas.

Resta-nos todos desejar as rápidas melhoras à nossa querida RITA e aguardar a sua completa recuperação. Oportunamente daremos uma atualização deste comunicado.

Equipa de Management Rita Guerra” 

 

Fotos: Impala e D.R.

 

As mais lidas do momento:

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS