Ricardo Quaresma envia mensagem especial para cigana do BB 2020

Sandrina Pratas, concorrente do Big Brother 2020, tem raízes ciganas tal como o seu ídolo, Ricardo Quaresma. O futebolista português deixa mensagem de apoio à alentejana.

Ricardo Quaresma envia mensagem especial para cigana do BB 2020

Sandrina Pratas, concorrente do Big Brother 2020, tem raízes ciganas tal como o seu ídolo, Ricardo Quaresma. O futebolista português deixa mensagem de apoio à alentejana.

Quando sair da casa mais vigiada do país, Sandrina Pratas vai ser surpreendida pelo seu ídolo, Ricardo Quaresma. O futebolista que, tal como a alentejana, tem raízes ciganas, deixou uma mensagem de apoio, transmitida no Você na TV!, onde esteve Maria Isabel, mãe de Sandrina.

«Olá Sandrina, já sei que sou o teu ídolo. Quero dizer-te para desfrutares da oportunidade que a TVI e o Big Brother te estão a dar. Não tenhas receio de assumir aquilo que és. Para nós, é um orgulho sermos de etnia cigana. Boa sorte para o programa e para a tua vida», disse o craque.

LEIA DEPOIS
Bombeiro de 25 anos desaparece em Montemor-o-Velho

Sandrina, cujo pai tem raízes ciganas, já relatou no Big Brother 2020, que teve de enfrentar o pai para concretizar o seu sonho: tirar o curso de cabeleireira. Em conversa com Manuel Luís Goucha, Maria Isabel contou que, quando Sandrina decidiu sair de Moura para tirar o curso de cabeleireira, foi atrás da filha sem o marido saber. «Eu acompanhei-a, o pai não. Cheguei a abalar com ela e deixei o meu marido». Mãe e filha viveram 2 anos e meio fora de casa e, quando regressaram, foi Sandrina quem fez o pai ver porque é que tinha decidido sair de casa. «A filha fê-lo entender tudo. Ela falou com ele, ela é uma mulher de armas», conta Maria Isabel.

No final da conversa, Manuel Luís Goucha afirmou ter «muito respeito por todas as diferenças». «Eu sou de opinião que não somos nada iguais. Cada um tem as suas particularidades e, por isso, somos todos diferentes. Eu defendo aqui muitas vezes a comunidade cigana. São tão portugueses quanto eu mas, para terem todos os mesmos direitos que eu têm de ter todos os mesmos deveres do que eu. E, em prevaricando, têm que se pagar à sociedade», disse o apresentador.

Texto: Raquel Costa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
Pessoas curadas que testam positivo já não transmitem covid-19
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de maio

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS