Relação de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso chega ao fim

Maria Cerqueira Gomes está novamente solteira após ter tentado reacender a chama com António Miguel Cardoso, pai do seu filho mais novo.

Relação de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso chega ao fim

Maria Cerqueira Gomes está novamente solteira após ter tentado reacender a chama com António Miguel Cardoso, pai do seu filho mais novo.

Maria Cerqueira Gomes está novamente separada. A apresentadora da TVI e António Miguel Cardoso, pai do seu filho mais novo, reataram e deram uma nova oportunidade ao amor no verão passado, mas a relação não resistiu e chegou agora ao fim. A apresentadora e o presidente do Vitória de Guimarães estiveram juntos cinco anos. Da relação, nasceu o filho de ambos, João, de seis anos. No verão de 2019 decidiram seguir caminhos diferentes. Mas, em agosto do ano passado, voltaram a dar uma oportunidade ao amor. No entanto, e segundo avança o Correio da Manhã, o amor voltou a não resistir à distância e aos desafios profissionais de ambos.

Maria Cerqueira Gomes estava radiante com reconciliação

Aquando da reconciliação, Maria mostrou-se bastante feliz: “Está tudo a fluir e eu estou a aproveitar a onda a surfar. Estou numa fase boa e tranquila depois, como vocês sabem, de uma fase mais conturbada. Já todos sabemos que a vida é assim. E só aprendemos assim”, disse. Em novembro do ano passado, Maria Cerqueira Gomes gozou uns dias de férias no Rio de Janeiro, sem a companhia do namorado e com um grupo de amigas.

Para ler depois
Todos os amores e desamores de Liliana Aguiar
O casamento de Liliana Aguiar e Francisco Nunes chegou ao fim quatro anos depois. Lembre aqui as várias relação públicas da apresentadora. (… continue a ler aqui)

Em dezembro, voltou a desfrutar de uns dias de descanso, na mesma companhia, em Miami, onde celebrou a passagem do ano. “Primeira vez que mergulho no mar a 1 de janeiro. Que traga sorte e só boas energias! Pronta para o que 2023 tem reservado para mim e cheia de vontade de fazer mais e melhor”, escreveu no Instagram no dia dia de 2023.

Texto: Inês Neves;
Fotos: reprodução Instagram Maria Cerqueira Gomes

Impala Instagram


RELACIONADOS