As palavras de Raquel Tavares que faziam prever o ‘adeus’ aos palcos

Raquel Tavares escreveu um texto emotivo nas redes sociais em outubro, mas só alguns fãs repararam na «trágica» mensagem.

As palavras de Raquel Tavares que faziam prever o 'adeus' aos palcos

As palavras de Raquel Tavares que faziam prever o ‘adeus’ aos palcos

Raquel Tavares escreveu um texto emotivo nas redes sociais em outubro, mas só alguns fãs repararam na «trágica» mensagem.

Raquel Tavares surpreendeu tudo e todos ao anunciar que irá abandonar os palcos, sendo esta «a decisão mais difícil» da sua vida. Foi a três dias de completar 35 anos que a fadista revelou a novidade a Cristina Ferreira, no programa que esta conduz diariamente na SIC.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta sexta-feira, 17 de janeiro

Mas os fãs mais atentos já tinham percebido que Raquel não estava bem emocionalmente. E ela própria o deixou transparecer, numa mensagem emotiva publicada na sua página de Facebook.

«Jamais poderei falar de mim sem falar de música. Mesmo que quisesse não conseguiria fugir-lhe. Sou refém dela, para o bom e para o mau. Amo-a por tudo o que me dá, e odeio-a por ser tantas vezes dolorosa. Se há dias em que me sinto abençoada, há outros em que creio ser uma maldição. Não sei se estarei sempre na música… Mas sei que serei sempre dela.»

«Tão trágica, minha querida Raquel»

O texto sincero foi escrito e partilhado a 1 de outubro, no Dia Internacional da Música. E centenas de comentários de apoio e alguma preocupação foram deixadas de imediato.

«Tão trágica, minha querida Raquel. Serás sempre tu a fazer o melhor que sabes e que eu gosto muito. É ouvir-te cantar. Um beijinho», escreveu um dos quase 100 mil seguidores. «És uma grande cantora! Na vida há pedras, mas o chão tem de ser pisado… embora com obstáculos, mas com garra e determinação», disse outra fã.

São inúmeros os comentários deixados nesta publicação e, com a notícia que surpreendeu Portugal, não param de chegar.

«Podes sentir-te prisioneira, mas uma coisa é certa, nasceste para cantar e encantar, cantas com alma, tens uma voz de rouxinol. Adoro ouvir-te cantar, amo o teu sentimento profundo que transmites quando cantas», elogiou mais uma fã.

Texto: Filipa Rosa

LEIA MAIS
Katia Aveiro faz confissão inusitada. «O primeiro beijo foi numa cavalariça, quiseste logo montar»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS