Raquel Tavares Fadista assume: «Eu já espanquei um homem»

Raquel Tavares confessa já ter dado a vida por uma das pessoas mais importantes de toda a sua história e conta tudo a Fátima Lopes.

Raquel Tavares Fadista assume: «Eu já espanquei um homem»

Raquel Tavares, de 34 anos, foi a convidada deste sábado, 20 de abril, do programa Conta-me Como És, apresentado por Fátima Lopes, na TVI. Ao longo de toda a entrevista, Raquel foi recebendo várias mensagens de pessoas que, ao longo de todos estes anos, passaram pela sua vida. Uma delas foi Vânia, uma pessoa que a fadista descreve como sendo a sua «alma gémea». «A Vânia é a minha alma gémea, somos amigas há vários anos. A Vânia diz que aprendeu o pior da vida comigo e eu aprendi o melhor com ela.»

Foi precisamente neste momento da entrevista que Raquel fez uma revelação que poucas pessoas sabem. A fadista confessa já ter espancado um homem para defender a amiga e o filho da mesma que considera como sobrinho. «A Vânia é uma luz. Eu já dei a minha vida por ela. Fiz a maior das loucuras da minha vida que desconhecia que era capaz de ter para a defender a ela e ao filho», começa por dizer. Raquel confessa mesmo que espancou um homem para defender a amiga. «Eu espanquei um homem. Nunca tinha batido em ninguém na minha vida, mas eu espanquei um homem.»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS