Raquel Jacob preocupada com a filha aos oito meses de gravidez

Raquel Jacob está grávida pela primeira vez de Maria Leonor.

Raquel Jacob preocupada com a filha aos oito meses de gravidez

Raquel Jacob está grávida pela primeira vez de Maria Leonor.

Raquel Jacob, 27 anos, está grávida de oito meses de uma bebé que se vai chamar Maria Leonor. A ex-moranguita mantém um relacionamento com o guarda-redes do F.C. Porto, José Sá, e o casal não poderia estar mais feliz.

Ciente do ser que vai gerar, Raquel Jacob decidiu preservar o futuro da bebé e criopreservar as células estaminais do  sangue e do cordão umbilical.

“Proteção é a palavra que melhor define o principal instinto de qualquer mãe e pai, nós escolhemos a criopreservação das células estaminais da Maria Leonor, pois ficamos mais tranquilos sabendo que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para aumentar a segurança da nossa filha e porque acreditamos no potencial da criopreservação de células estaminais (as células estaminais têm a função de reparar os tecidos danificados e substituir as células lesadas)”, escreveu a jovem numa mensagem deixada nas redes sociais.

Maria Leonor está prevista nascer no mês de março.

O baby shower amoroso

Os futuros papás prepararam um «baby shower» para a bebé que esperam e partilharam algumas fotografias inéditas com os fãs nas redes sociais.

Entre aqui na festa da bebé!

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS