Mulher do jogador José Sá ‘impedida’ de ir ao Qatar ver jogos do marido

Raquel Jacob não viajou para o Qatar para acompanhar o companheiro, José Sá, no Mundial2022. A ex-atriz preferiu poupar o dinheiro: “Pediram-me 35 mil euros por 10 dias”.

Raquel Jacob, mulher do futebolista José Sá, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e explicou por que razão não está no Qatar a apoiar o companheiro. “É sempre um nervoso miudinho, por mais que ele não jogue, eu sei o amor que ele tem à camisola, o orgulho que tem. Enquanto os jogadores que não foram convocados puderam ter férias com a família e aproveitar o descanso,  isso não acontece com os jogadores da seleção. Eu pus a hipótese de ir até ver os valores que estão a cobrar. Coisas ridículas. Pediram-me 35 mil euros por 10 dias num hotel, sem as viagens. Eram 3500 euros por noite. E eu disse, ‘a carreira acaba rápido e por isso eu prefiro investir 35 mil euros e fazê-los render’. Tenho os Centros Laser, tenho investimentos imobiliários, tenho projetos de remodelação para aluguer o venda e estou a criar a imobiliária. Temos que nos precaver. Os jogadores recebem muito, mas são carreiras curtas”, disse.

Leia depois
Ex-jogador do Sporting Rúben Ribeiro espanca mulher e foge do país (… continue a ler aqui)

A ex-atriz, de 32 anos, falou também da história de amor com José Sá, como tudo começou e o que a conquistou no guarda-redes da seleção nacional. Um amor que a levou a abdicar da carreira – aos 17 entrou na série Morangos com Açúcar, TVI, juntamente com a irmã gémea, Catarina Jacob. “Foi o sentido de humor e humildade dele que me conquistou. Conhecemo-nos nas redes sociais, morávamos na mesma rua e não sabíamos e tínhamos amigos em comum. O amor não aconteceu de um dia para o outro. Eu não estava numa de ter uma relação só que é impossível não nos apaixonarmos por uma pessoa que nos faz rir, ele preenchia todos os requisitos. Fisicamente não é o meu género”, riu-se, explicando que os morenos sempre lhe chamaram mais atenção.

“Há o chamado saco onde colocamos todos os jogadores de futebol. Pesa tudo, quando eu o conheci ele estava no Porto, foi fluindo, não pensei logo nas mudanças que me podia trazer (…) Abdiquei de um sonho para viver o outro, o sonho da minha família. Eu tinha o sonho da representação, eu amava ser atriz, mas como tudo na vida temos de fazer opções. E são muito difíceis. Independentemente de ter sido eu a escolher não faz com que a solidão e a palavra  saudade me acompanhem desde então. E se há coisa que dói é a saudade”, contou, para depois recordar o início de carreira.

“Eu e minha irmã viemos as duas sozinhas para Lisboa, éramos as duas bebés. Vivemos em casa da Filomena, a mãe do Angélico Vieira, pertencíamos à mesma agência e a minha mãe queria alguém de confiança e a Mena acolheu-nos. Portugal não vai ter homem mais bonito e com tão bom coração”, sublinhou.

Surpresa de José Sá a Raquel Jacob

Raquel Jacob foi surpreendida por José Sá com um vídeo onde o guarda-redes se declara à mulher. “Apaixonei-me pela Raquel e continuo apaixonado por ela. (…) Ela é o meu suporte e o meu pilar. Só quero dizer que a amo muito e tenho muito orgulho nela”, disse.

Também a irmã a entrou em direto no programa Júlia e as duas contaram como eram em crianças. “Ela era puxava-me o cabelo. Fiz os exames dela todos menos os de matemática e físico-química”, contou entre risos.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS