Todos querem ser vestidos por Paulo Battista

Alfaiate não tem mãos a medir para tantos pedidos. Muitos deles são feitos por estrelas do futebol.

Todos querem ser vestidos por Paulo Battista

Alfaiate não tem mãos a medir para tantos pedidos. Muitos deles são feitos por estrelas do futebol.

Quando o tema é alfaiataria, destaca-se o nome de Paulo Battista. Aquele que é considerado o melhor alfaiate português, chegando a ser conhecido por Cristiano Ronaldo dos alfaiates, não tem mãos a medir para tantos pedidos. E muitos deles estão ligados ao mundo do futebol. Basta analisar o casamento de Pizzi, jogador do Benfica.

Pizzi casou ontem (4 de junho) com Maria Luís Barros. Para aquele que foi um dos dias mais especiais da sua vida, o jogador do Benfica escolheu um fato azul feito por Paulo Battista. Mas o noivo não foi o único a comparecer na cerimónia, que decorreu em Alenquer, com roupa feita por medida. André Almeida, colega de equipa de Pizzi, também escolheu um fato de Paulo Battista para usar no casamento. E o mesmo pode ser dito de Renato Sanches e Rafa. Tal como Adrien Silva. Que também recorreu aos serviços de Paulo Battista para o dia do seu casamento.

Paulo Battista é bastante requisitado por futebolistas.

Um dia antes de estar no casamento de Pizzi, Paulo Battista esteve na Turquia. Ao lado de outro cliente habitual: Ricardo Quaresma. O alfaiate apoiou o amigo na conquista do campeonato turco. Mas não é apenas no mundo de futebol que Paulo Battista tem clientes. Daniel Oliveira está quase a casar-se com Andreia Rodrigues. E irá subir ao altar com um fato de… Paulo Battista. Ainda no mundo da televisão, Manuel Luís Goucha é um dos principais clientes do alfaiate.

Aquele que começou por trabalhar para outra casa é hoje considerado o melhor alfaiate português. Recentemente Paulo Battista inaugurou a sua loja de rua e o Impala News esteve presente na inauguração. Percorra a galeria e veja as fotos dos clientes de Paulo Battista.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS