Quem Quer Namorar Com o Agricultor? Família revela como aconteceu morte do agricultor

A morte de José Coutinho marca a nova edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. Irmã revela como foram os últimos momentos de vida do concorrente e como tudo aconteceu.

Quem Quer Namorar Com o Agricultor? Família revela como aconteceu morte do agricultor

A morte de José Coutinho marca a nova edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. Irmã revela como foram os últimos momentos de vida do concorrente e como tudo aconteceu.

José Coutinho, de 67 anos, era um dos concorrentes desta nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas perdeu a vida no passado 15 de agosto, depois de ter gravado o rurality show da SIC, tal como avançou a TV 7 Dias. Esta segunda-feira, 12, a irmã Paula Coutinho quebrou o silêncio no programa “Júlia” e descreveu o momento em que perdeu o familiar.

“Eu estava em casa a arrumar umas coisas e telefonaram-me para eu vir cá porque o meu irmão não se estava a sentir bem (…) Quando cheguei, já estava o INEM. A minha irmã chegou primeiro do que eu”, relatou Paula, acrescentando: “Pensamos logo que tinha sido ataque cardíaco. Ele tinha problemas de coração (…) Ele tinha a medicação toda para o coração, nunca falhava”, disse, referindo-se ao facto de o próprio pai de José Coutinho também ter falecido devido a problemas no coração. Mas o pior acabou por acontecer.  “Ele levantou-se, foi regar tudo, veio para cima, caiu, pronto, e mais nada. A médica do INEM disse-nos que não havia hipótese (..) Foi o que nos disso logo a médica, foi fatal”, afiançou ainda a irmã de José Coutinho, que teve o mesmo fim que o progenitor.

José Coutinho estava entusiasmado com a estreia do programa da SIC

Durante a entrevista, Paula Coutinho confessou que o irmão estava “ansioso” com a estreia de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. “No dia em que começar, vocês vão-se rir, porque tem coisas maravilhosas. Vamos fazer um lanche lá em casa, e vamos pôr uma mesa com um ecrã para todos vermos juntos”, recordou as palavras de José Coutinho, admitindo que nunca esquecerá a sua alegria por ter participado no rurality da SIC.  “Ele ganhou amizade com todos, desde a produção às meninas que estiveram cá com eles. Ele estava mesmo feliz”, referiu.

Contudo, a dor da perda não desapareceu e continua a abalar a família do agricultor: “Muito triste, muito doloroso mesmo, vê-lo tão feliz e ele queria estar cá para ver aquelas imagens dele bem-disposto, sorridente, alegre. Muito duro mesmo (…) Parece que estamos sempre a ouvi-lo. Aquelas risadas do meu irmão”. “Ele não merecia este desfecho, depois de tanto trabalho, tão feliz como concorrente, ansioso para ver tudo, é muito duro”, confidenciou Paula Coutinho.

Veja aqui as declarações.

Veja ainda aqui a homenagem que a SIC fez ao agricultor da nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS