Francisco Tomé e Maria João Ramos de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” vão casar-se

Francisco Tomé e Maria João Ramos, ex-concorrentes de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, estão de casamento marcado

Francisco Tomé e Maria João Ramos de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” vão casar-se

Francisco Tomé e Maria João Ramos de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” vão casar-se

Francisco Tomé e Maria João Ramos, ex-concorrentes de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, estão de casamento marcado

Francisco Tomé e Maria João Ramos, ex-concorrentes de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?“, da SIC, vão casar-se! O casal conheceu-se e apaixonou-se durante a terceira temporada do programa.

“Oficializámos o namoro com umas alianças e já estamos noivos! Já marcámos a data do casamento e tudo”, contou Francisco Tomé à revista TV Mais, adiantando que o enlace vai acontecer na primavera do próximo ano.

“A Maria João queria casar-se nos anos dela, a 4 de junho, mas é uma sexta-feira, então marcámos para dia 5”, acrescentou.

O casal tem mantido a relação à distância. Ele é natural de Moura, no Alentejo, ela de Benfica, Lisboa. E com a pandemia da covid-19, os dois são obrigados a maiores cuidados quando se encontram aos fins de semana.

É muito difícil gerir a distância, mas tem de ser. É complicado, vou quase todos os fins de semana ter com ela, mas temos de ter muito cuidado”, completou o agricultor.

Ex-mulher não aprova romance do agricultor com Maria João

Francisco Tomé passou dias complicados quando a ex-mulher descobriu da sua relação amorosa com Maria João. A mesma publicação acima referida avançou em junho deste ano que Iulia Basarab terá até voltado a filha de ambos contra o pai. E tudo porque o agricultor da SIC estava a namorar com a pretendente de Benfica.

Após ter sofrido um AVC em 2015, Francisco Tomé viu a então mulher pedir-lhe o divórcio. Em 2018, voltaram a viver juntos. «O Francisco foi trabalhar para uma empresa espanhola. Ele ganhava bem e foi então que a ex-mulher voltou a falar com ele. Ela sabia que ganhava bem, então quis voltar para ele», revelou um vizinho do ex-casal àquela revista.

«Por causa da miúda, ele aceitou voltar para ela. Andava tudo bem e ainda estiveram uns tempos juntos», continuou a mesma fonte.

Em 2019, o agricultor e Iulia voltaram a separar-se, outra vez por causa do dinheiro. «Chegou a altura de o Chico vacinar os cavalos e ele ia levantar o dinheiro para o fazer. Foi então que a Iulia o obrigou a escolher entre ela e os cavalos. O Francisco ficou boquiaberto e acabaram por se voltar a separar», recordou este vizinho.

Apesar de separados, Francisco Tomé e a ex-mulher continuaram a viver na mesma casa, por não terem conseguido chegar a um entendimento sobre a partilha da casa.

Foi então que Iulia descobriu que Francisco ia participar em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, e voltou a tentar reatar a relação. No entanto, desta vez, o agricultor não aceitou a reaproximação e, entretanto, apaixonou-se pela pretendente Maria João Ramos.

Ao descobrir o romance, Iulia terá ficado furiosa. «A Iulia ao saber que a Maria João estava cá, armou um escândalo», contou uma vizinha à mesma publicação.

De alguma forma, a ex-mulher «teve acesso ao telemóvel» do agricultor e viu «as fotografias, mensagens, tudo o que ele falava com a Maria João», adianta. «Para além disso, arrumou a roupa dele dentro de sacos de plástico e pôs tudo à porta. O Francisco foi obrigado a sair de casa», acrescentou.

Além destes comportamentos, Iulia terá posto a filha de ambos, Joana, contra o pai. «Por causa de tudo isto e para se vingar dele, ela pôs a filha deles, a Joana, contra o pai, e ela agora mal lhe fala», contou a mesma vizinha.

Francisco Tomé ponderou agir judicialmente, mas, devido a outros problemas, terá desistido da queixa e regressado a casa.

Texto: Inês Neves

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de novembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS