“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”: forte discussão entre candidatas obriga a intervenção

Na quinta de Zé Luís de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, Andreia e Ana Maria protagonizaram um momento de tensão. Já o agricultor Luís Feijão não conteve a emoção ao despedir-se de Mery.

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”: forte discussão entre candidatas obriga a intervenção

Na quinta de Zé Luís de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, Andreia e Ana Maria protagonizaram um momento de tensão. Já o agricultor Luís Feijão não conteve a emoção ao despedir-se de Mery.

As emoções estão ao rubro em “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?“, da SIC. No programa deste domingo, 20 de junho, ficou marcado pela expulsão de Mery da quinta de Luís Feijão. O agricultor de Cabeço de Vide, Alentejo, emocionou-se na hora do adeus. “Acho que nunca tive assim uma decisão tão difícil”, começou por dizer ao tentar justificar porque optou pela permanência de Andreia.

“Se fosse pela melhor amiga acredito, sem dúvida nenhuma, que seria a Mery [a escolhida]. Mas como isto não é para criar amizades mas o amor, então escolhi a Mery [para sair]“, afirmou o jovem, de 25 anos, à produção. Esta escolha deixou as restantes candidatas – Tatiana Santos, Sara Barbosa e Andreia Simões – surpresas. Principalmente esta última, a quem foi dada uma nova oportunidade, como a própria reconhece: “Temos falado pouco ultimamente”.

Na hora de abandonar a herdade, Mery afirmou que “não estava à espera”, mas “gostou muito desta experiência” e fez amigos para a vida. Depois de um abraço sentido a Luís Feijão, a jovem disse-lhe para não chorar. “Liguem-me quando saírem que vou estar a acompanhar em casa”, afirmou ainda às colegas que ficam em jogo.  “Andamento na cena e seja o que Deus quiser”, rematou.

Nas redes sociais, são muitos os que lamentam a opção do agricultor. “Tá visto os homens não gostam de mulheres fortes. Mery continua a ser como és és linda”; “Largar uma mulher assim, é falta de altura”; “Ele está a chorar porque no fundo sabe que foi a decisão errada…” são apenas alguns dos comentários.

Briga Feia na quinta do agricultor Zé Luís

“A Ana Maria desenhou um coração no chão e eu fiquei muito sensibilizado”, afirmou Zé Luís. No entanto, esta surpresa acabou por gerar uma discussão feia entre duas candidatas. Tudo aconteceu, porque Andreia Mariano apagou a ‘obra de arte’ da ‘rival’. “Ela está possuída pelos ciúmes”, afirmou Ana Maria perante a atitude da colega da quinta. Depois de pedir satisfações, as duas envolveram-se numa briga feira.

“Eu cheguei lá com o pé e apaguei…ela veio para cima de mim”, conta Andreia que levou Salomé a intervir para acalmar os ânimos. “Parem! Acabou. Já para dentro de casa!”, afirmou esta última, adiantando que num primeiro momento pensou que “elas estavam a brincar”, só minutos depois, quando estava arrumar as ferramentas, percebeu “que a coisa estava a ficar séria”. Andreia ainda ameaçou ir embora, mas acalmou e mudou de postura.

“Tenho de dar um par de nalgadas a cada uma?”, questionou José Luís, dizendo que tem muita dificuldade em lidar com estas situações. O agricultor de Monforte, de 63 anos, admite que tudo é novo para ele. “Não conheço psicologia humana e muito menos a psicologia das mulheres”. No final, convidou Salomé para uma saída, deixando as restantes convidadas de castigo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução SIC

VEJA AGORA:
Festa é Festa: descobrimos mais um ator que vai entrar na novela
Festa é Festa: descobrimos mais um ator que vai entrar na novela
A novela “Festa é Festa” conta com mais um rosto conhecido para reforçar o elenco da trama da TVI. Saiba quem é o ator que vai entrar na telenovela imaginada por Cristina Ferreira (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS