Marie Brethenoux choca pretendentes em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Marie Brethenoux de Quem Quer Namorar com o Agricultor? partilhou confidências sobre o seu passado e os pretendentes do rurality da SIC ficaram chocados.

Marie Brethenoux choca pretendentes em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Marie Brethenoux choca pretendentes em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Marie Brethenoux de Quem Quer Namorar com o Agricultor? partilhou confidências sobre o seu passado e os pretendentes do rurality da SIC ficaram chocados.

Marie Brethenoux é a nova agricultora do programa Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. No dia em que Andreia Rodrigues, apresentadora do programa da SIC, visitou a quinta, a jovem resolveu revelar aos pretendentes o segredo que, até então, tinha permanecido guardado.

Para ler depois
Caso da morte de Sara Carreira sofre reviravolta
O Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso interposto pelo Ministério Público e mandou assim refazer a acusação no caso da morte de Sara Carreira, decisão que surge quase dois anos após o acidente (… continue a ler aqui)

“Hoje vamos falar de verdade. Toda a verdade. Preparem-se”, começou por alertar Andreia Rodrigues. A agricultora confessou que não gostava de “confrontos”, mas encheu-se de coragem e falou sobre o passado. A participante de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? leu em voz alta a questão que estava num envelope – “O que te torna mais vulnerável?” –. “Abrir-me. Falar de mim. Quando uma pessoa tenta quebrar a minha carapaça, tirar a minha capa, ver o meu verdadeiro eu. É isso”, respondeu.

Marie Brethenoux faz sucesso nua em sites porno

Outra das perguntas feitas a Marie foi sobre qual teria sido o maior obstáculo que teve de atravessar na vida na procura pelo amor. “O meu maior obstáculo é não saber bem quem sou. Perdi-me também muito bem na minha vida, desde os 18 anos, numa personagem”, disse. “Personagem que resulta de um trabalho que fez – e que às vezes ainda faz –, mas que fez durante muitos anos, de modelo fotográfico”, acrescentou Andreia Rodrigues. E foi aí que Marie aproveitou para recordar o passado.

“Quando tinha 18 anos, ganhei um concurso de moda de uma marca de roupa interior. A partir desse dia, foram surgindo trabalhos e, por causa desta exposição que tive, o meu estudo não serviu porque empresas tinham medo de apostar em mim. Porque a minha imagem foi muito exposta pelo meu trabalho fotográfico. Porque não foi só lingerie. Não foi só modelo fotográfico. Foi também muito trabalho para revistas masculinas.

Marie Brethenoux foi coelhinha da Playboy e continua a comercializar conteúdos para adultos

A jovem, de 30 anos, não esconde que foi coelhinha da Playboy e que, apesar de ter uma postura mais discreta nas redes sociais, continua a comercializar conteúdos para adultos. O link está presente na conta que tem no Instagram e é ali que se percebe que Marie Brethenoux está a fazer uma campanha de “regresso às aulas” na plataforma OnlyFans, na qual vende fotografias e vídeos carregados de erotismo, completa ou parcialmente nua.

Agora, e por tempo limitado, os fãs podem aceder aos conteúdos ousados a troco de uma mensalidade ligeiramente superior a 10 euros. Só que o negócio da concorrente da nova aposta da SIC pode não correr da melhor forma. Isto porque, tal com acontece com muitas outras mulheres famosas, a entrada no rurality show fez com que rapidamente começassem a ser partilhados vídeos e fotos em que aparece nua.

Texto: Inês Borges
com Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS