Quem Quer Namorar com o Agricultor. Catarina em lágrimas ao expulsar pretendente

A quinta de Catarina Manique ficou mais vazia com a expulsão de Pedro Pereira.

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Catarina em lágrimas ao expulsar pretendente

A quinta de Catarina Manique ficou mais vazia com a expulsão de Pedro Pereira.

O diário deste domingo (17) do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, ficou marcado não só pela expulsão de um dos pretendentes da quinta de Catarina Manique como também por choros e revelações inéditas por parte Dalila e Cláudia (pretendentes a namorar com João Paliotes) e ainda Sandra e Mafalda (pretendentes a namorar com Ricardo Bernardes). O ambiente entre as candidatas não é o melhor e cada uma está disposta a fazer de tudo para conquistar o coração dos respectivos agricultores.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 18 de maio

Expulsão marcada pela dor

No Fundão, Catarina Manique revela aos candidatos que tem em «mãos uma grande decisão a tomar» pois um dos quatro pretendentes irá abandonar a quinta. Triste por ainda não saber quem irá escolher, a agricultora tira uns minutos antes de revelar o nome de quem irá sair: «Já criámos uma amizade entre todos e não é fácil pedir a um deles para se ausentar da quinta. Não quero desfazer esta pequena família que ainda agora começou», revelou para as câmaras. E tal como ela, também os rapazes se mostram preocupados.

«Vamos fazer greve» diz Pedro Pereira. «Fico triste mas fico igualmente feliz por aquilo que já vive aqui», revela Bruno Pontes. Os restantes companheiros concordam e admitem que «Catarina fará o seu melhor para não prejudicar ninguém».

A agricultora chora « porque já passou por tanto na vida» e admite que não quer tomar uma decisão errada. «Tudo aquilo que vivi ajudou-me a mudar a minha maneira de ser. Às vezes penso em desistir porque já passei tanto. Tenho medo de voltar a passar pelo mesmo. Neste momento estou a estabilizar e estou a conseguir encontrar-me».

Ainda assim, um dos pretendentes terá mesmo de abandonar a quinta. A decisão está tomada e Catarina decide expulsar Pedro Pereira, deixando o candidato triste. O jovem teve direito a um encontro a sós com Catarina durante a semana mas parece que não foi o suficiente para a conquistar. «Pensava que ela dava mais importância a valores interiores do que valores exteriores. Mas estava enganado (…). Apesar de tudo, nunca vou desistir do amor», revelou para as câmaras. «Tomem conta dela» apelou aos colegas.

Dalila e Cláudia expõem sentimentos e João fica dividido

Em Monforte, o ambiente entre Dalila e Cláudia Sousa aparenta estar tenso. A primeira candidata a namorar com o agricultor quer que a segunda assuma que gosta de João Paliotes e acaba por ter uma resposta rude por parte da colega. «Tu estás completamente apaixonada e não sabes. Ponderavas ter um futuro com ele?, questionou. «Tu estás a brincar. Sim, pondero! Mas queres que eu lhe diga? Não vou falar com ele porque tu queres ou porque tu mandas», respondeu Cláudia, deixando Dalila de rastos até porque a pretendente teria, na noite anterior, recebido um beijo apaixonado por parte do agricultor.

«Não esperávamos que acontecesse mas na realidade aconteceu», admitiu João perante as câmaras. Ainda assim, esse beijo acabou por ser descoberto. Cláudia apercebeu-se e começou a partilhar, igualmente, os seus sentimentos pelo agricultor. João acaba por ir dar um volta a cavalo com Cláudia e a jovem confessa que gosta dele. «Estou a começar a gostar de ti», disse-lhe.

Mas, se por um lado, tudo parece estar a correr bem entre Cláudia e João, por outro, Dalila admite estar triste por «vê-los num clima de cumplicidade». «Fiquei com um bocadinho de ciúmes. Quando os vi a ir embora tive um misto de sentimentos. Mas independentemente do resultado final não vou, nunca, ficar chateada com o João desde que seja sincero. Mas o meu maior medo é que ele fique baralhado com toda esta situação».

João revela que «já tinha trocado uns olhares com Cláudia», mas não esperava que a mesma lhe abrisse o coração tão cedo.

Sandra sente-se de parte e tem conversa profunda com Ricardo Bernardes

Depois de esclarecer alguns assuntos entre Mafalda Rodrigues e Sandra Lagarto, Ricardo Bernardes acredita fielmente que o ambiente em Rio Maior será mais tranquilo. No entanto, as candidatas não conseguem chegar a um consenso. Sandra admite não estar preocupada com a opinião da colega e que não tem problema em «pisá-la».

Mafalda confessa que os dois se uniram para a «deitar a baixo» e, por isso, pede ao agricultor para ter um conversa a sós. «Acho que a tua postura comigo é diferente daquela que tens quando estamos os três juntos. Sei que há uma certa química entre ti e a Mafalda e isso faz com que me afaste. Também não me identifico com as vossas brincadeiras (…)», admite. João revela que «é normal existirem brincadeiras» e esclarece que a personalidade de Mafalda é muito forte. «Eu sei que é uma pessoa que mete medo. É um bicho bravo quer a gente queira quer não». «Não quero ver aqui tristezas! Já chega a minha (…) não ter um filho que pisa a minha casa», revelou o agricultor, já sozinho, para as câmaras.

Sandra compreende e pede ao agricultor para repartir o seu tempo. «Tu estás simplesmente a conhecê-la a ela e dar-lhe somente atenção», comenta Mafalda. Ricardo percebe as palavras da pretendente e pede desculpa. «Vou tentar ser diferente. Peço desculpa».

A conversa foi partilhada posteriormente com Mafalda mas a concorrente não se mostra minimamente interessada: «Não brincas com a menina?!», disse para Ricardo, em jeito de brincadeira. «Acho ridículo a menina Sandra ir queixar-se por ter falta de atenção. Mas quê? Já está apaixonada», diz, entre risos. «Amigas para sempre» ironiza.

Texto: Márcia Alves

LEIA MAIS
Big Brother. Sónia Jesus pedida em casamento em plena gala

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS