Quem Quer Casar com o meu Filho? | Sogra grita e ataca concorrente

Quem Quer Casar com o meu Filho? | Sogra grita e ataca concorrente

«Não foste capaz de levantar o cu e ires lavar a tua loiça», diz Vera para Maria Inês

Durante esta semana, em Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as candidatas estão nas terras dos encalhados e respectivas sogras. Vera tem em casa, na Golegã, quatro pretendentes, mas é Maria Inês que a tem tirado do sério. A mãe de Fábio anda «pelos cabelos» com as atitudes da jovem e queixa-se de que ela não faz nada em casa. A pretendente do cavaleiro garante que está com «uma entorse» e que as dores a impossibilitam de se movimentar. «Não consigo andar, não consigo fazer nada praticamente». A jovem garante que se fartou de pedir uma ligadura, mas sem sucesso.

«Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar»

Já a possível sogra conta outra versão. «Não me disse nada, nem me relembrou da ligadura. nem se ofereceu para passarmos na farmácia».

Os ânimos exaltam-se e, enquanto Maria Inês desce calmamente as escadas, Vera «passa-se» e começam a discutir por esta não ter colaborado com as outras meninas nas lides domésticas, como levantar a mesa ou fazer a cama.

«Já te disse quando eu estou a falar calas-te. Quando um burro fala o outro baixa as orelhas. Andas aqui a gozar? Comigo não gozas», grita a mãe.

Vera acha que Maria Inês «não tem ponta por onde se pegue» e deixa-lhe um aviso: «ou te fazes mulher ou estás muito mal!».  A pretendente do filho mostra-se «cansada» e, sem papas na língua, a sogra ataca-a. «Qual foi o tempo que andaste? Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar. Não foste capaz de levantar o cu e ires lavar a tua loiça»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS