O “príncipe” do Mónaco que faz férias em Portugal

Movimenta milhões mas destaca-se pela discrição.

O “príncipe” do Mónaco que faz férias em Portugal

Movimenta milhões mas destaca-se pela discrição.

O talento de Bernardo Silva valeu-lhe o cognome de ‘principezinho do Mónaco’. As duas boas épocas ao serviço do clube do principado fizeram com que o nome do jovem jogador português fosse dos mais falados na Europa do futebol. Mas apesar do ordenado que ganha e dos milhões que movimenta, Bernardo Silva destaca-se pela discrição e gostos simples.

Bernardo Silva ganhava, no Mónaco, 110 mil euros por mês. E habituou-se a viver no meio de luxo, ou não fosse o principado uma das zonas onde existe mais riqueza por metro quadrado. Mesmo assim, o jogador português não dispensa regressar a Portugal nas férias. E a zonas que muitos não associam aos a grandes luxos.

Bernardo Silva foi vendido por 50 milhões de euros.

Concentrado na Seleção Nacional, Bernardo Silva aproveitou as folgas para passear por Sesimbra. Mas quando não existem compromissos profissionais, o jogador também gosta de estar por Portugal. Num verão recente, Bernardo Silva escolheu Albufeira, no Algarve, para gozar férias com um grupo de amigos. Na altura, dispensou grandes luxos.

Após mais uma grande época, o jogador acaba de assinar contrato com os ingleses do Manchester City. Clube que pagou 50 milhões de euros para contratar Bernardo Silva ao Mónaco. Longe dos relvados o jogador mantém uma relação com Alicia Verrando.

Impala Instagram


RELACIONADOS