Pormenor em foto de Sara Matos ofende os fãs

Sara Matos quis esclarecer a polémica de Beatriz Frazão, mas o que gerou polémica foi a imagem

Pormenor em foto de Sara Matos ofende os fãs

Sara Matos quis esclarecer a polémica de Beatriz Frazão, mas o que gerou polémica foi a imagem

A foto publicada nas redes sociais por Sara Matos está a gerar polémica. A atriz aparece abraçada a Beatriz Frazão com um detalhe muito caricato: o dedo do meio está em evidência!

Os fãs não deixaram passar este pormenor em branco e deixaram algumas críticas:

“Sara acho que bastava teres postado simplesmente essa foto. A linguagem gestual que provém dela era o bastante para o pessoal mal falante e infeliz.”, “Sara o teu dedo esticado foi de propósito ou sem querer, eu sinceramente acho que simplesmente aconteceu”,  “esse teu gesto com o dedo é para quê? Só dá para ver a criança que ainda és!!!”, foram algumas das mensagens deixadas.

Além da imagem que deixou os seguidores boquiabertos, a atriz fez um esclarecimento sobre a polémica dos Globos de Ouro. Em causa está o alegado conhecimento do vencedor da categoria “Revelação do Ano” antes da gala. A protagonista da novela “Amor Maior” não escondeu que gostaria que a “sua irmã” na trama vencesse, o que se veio a confirmar umas horas mais tarde. A atriz explicou que era impossível saber, pois as votações ainda não estavam encerradas e que este era apenas um desejo seu, como se pode ler na publicação que fez:

“Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio mas claro, por ser a minha “mana mais nova”… Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados.”

Veja a imagem polémica na galeria.

Leia também aqui.

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS