Pipoca assume ter novo amor e ex-marido reage

A Pipoca Mais Doce conheceu “uma pessoa incrível”, assume a própria em entrevista a Cristina Ferreira. O ex-marido, Ricardo Martins Pereira, diz-se feliz e foi atacado.

Pipoca assume ter novo amor e ex-marido reage

A Pipoca Mais Doce conheceu “uma pessoa incrível”, assume a própria em entrevista a Cristina Ferreira. O ex-marido, Ricardo Martins Pereira, diz-se feliz e foi atacado.

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, está novamente apaixonada. Em entrevista a Cristina Ferreira, a comediante diz ter conhecido “uma pessoa incrível”, refazendo assim a sua amorosa após a separação, no início deste ano, de Ricardo Martins Pereira, com quem manteve um casamento de dez anos e com quem tem dois filhos, Mateus e Benedita.

Fase mais complicada após o divórcio

Pipoca tem agora motivos para sorrir, depois de ter admitido que passou por uma fase mais complicada após o divórcio. Ainda em julho passado, numa sessão de perguntas e respostas com os fãs que a seguem no Instagram, falou sobre esses momentos de maior tristeza. “Tenho momentos em que me sinto triste, óbvio, mas sei que isso está muito mais ligado à morte do meu pai do que a qualquer outra coisa”, disse. A seguir, acrescentou ainda: “Como eu dizia ontem a uma pessoa, acho que a minha curva de tristeza desceu a pique, entretanto achatou e, neste momento, está a começar a subir muito lentamente. Ou seja, não estou louca de felicidade, mas acho que posso dizer que estou bem”.

“A vida tem sido certeira a enfiar-me chapadas”

Antes, em junho, falava em perda. “Acho que houve alguma coisa aqui para dentro que se perdeu irremediavelmente e que não sei se será recuperável. Já sei, vai lá com o tempo, tudo passa, blá blá blá, mas a vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar. Estou assim meio anestesiada, entre o incrédula e resignada, e nem sequer comecei a beber. Ainda”, desabafou.

Ex-marido reage a novo amor de Pipoca

Ricardo Martins Pereira, conhecido como O Arrumadinho e que também já refez a sua vida amorosa ao lado de Sara Veloso, manifestou-se feliz por A Pipoca. “Parabéns, Ana. Mereces muito ser feliz”, escreveu. Entre as mensagens que recebeu, destacou – e partilhou – uma em que um seguidor afirma que Ricardo tem “dor de corno”.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Charlene do Mónaco internada de urgência após "desmaiar repentinamente"
Charlene do Mónaco internada de urgência após “desmaiar repentinamente”
Charlene do Mónaco foi hospitalizada de urgência nesta quarta-feira, 1 de setembro, três semanas depois de ter sido operada a uma grave infeção nos ouvidos, nariz e garganta. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS