Pimpinha Jardim mãe pela terceira vez: «Bem-vindo, Tomás» [foto]

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola já têm o terceiro filho nos braços. Tomás veio juntar-se a Francisco e a Raul.

Pimpinha Jardim mãe pela terceira vez: «Bem-vindo, Tomás» [foto]

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola já têm o terceiro filho nos braços. Tomás veio juntar-se a Francisco e a Raul.

Pimpinha Jardim já é mãe pela terceira vez. A apresentadora da TVI de 35 anos, deu à luz esta terça-feira, dia 17 de março, e foi a irmã, Isaurinha Jardim, que deu a grande novidade. Nas redes sociais, Carolina, filha mais nova de Cinha Jardim, deixou uma mensagem à irmã e deu as boas-vindas ao sobrinho. Tomás é o terceiro filho de Pimpinha e de Francisco Spínola.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Sabe quantas pessoas já estão em casa? Este site diz-lhe

«Hoje trocámos de lugar e estás tu pronta para ter esse bebé! Não era suposto estares só com o Francisco aí, mas quando conseguirmos festejamos o nascimento do nosso Tomás! É nestas alturas que custa ter que ficar em casa e todas separadas… Adoro-te (isto da quarentena faz-nos mal, que ainda hoje também me disseste que gostavas muito de mim, acho que nunca tinha ouvido isso) Bem-vindo querido Tomás!»

Família de Pimpinha Jardim cada vez mais numerosa

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola foram pais de mais um rapaz. O bebé Tomás tem dois irmãos mais velhos: Francisco, de oito anos e Raul, de cinco. O clã Jardim está, assim, ainda mais numeroso. A filha mais nova de Cinha, Isaurinha, foi mãe em novembro passado. Maria da Graça (nome dado em homenagem à avó materna) é o primeiro filho de Isaurinha Jardim e Leonardo Mota.

Texto: Mariana de Almeida e Raquel Costa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Carolina Patrocínio sofre acidente às 35 semanas de gravidez [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS