Pim Pam Pum! Marcelo Rebelo de Sousa é o novo alvo de Maria Vieira

Nem o Presidente da República escapou às críticas da atriz.

Pim Pam Pum! Marcelo Rebelo de Sousa é o novo alvo de Maria Vieira

Nem o Presidente da República escapou às críticas da atriz.

É possível que Maria Vieira já tenha perdido a conta às polémicas em que está envolvida. Desta vez, a atriz criticou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Como era expectável, a polémica surgiu.

“Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português”, afirmou no Facebook. Controversa, esta opinião está já a gerar algumas críticas.

Antes de Marcelo Rebelo de Sousa, Maria Vieira atacou outras figuras públicas. Foi o caso de Cristiano Ronaldo, que apelidou de “mau exemplo”. Também Salvador Sobral foi uma das vítimas, a quem chamou “idiota”. Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!”, declarou na altura. Nem Dolores Aveiro escapou:  “Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias…”, declarou sobre a mãe de CR7.

Nas redes sociais existe um grupo de “bloqueados por Maria Vieira”, onde constam algumas caras conhecidas, como Anabela Moreira ou a mulher de Júlio Isidro.  Estas polémicas começaram com comentários no Facebook da atriz a atuações de Diogo Morgado, já há três anos, das quais o próprio se defendeu pela mesma via, lamentando que a atriz não o tivesse antes contactado pessoalmente.  Depois disso foi notícia a guerra entre a atriz e Ana Bola, de quem era grande amiga, mas cuja amizade terminou. Um episódio que ganhou grandes contornos e chegou a levar Maria Vieira a ameaçar ir para tribunal.

 

Fotos: D.R. e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS