Pedro Teixeira explica por que emagreceu seis quilos

Pedro Teixeira emagreceu seis quilos e conta tudo. Veja a transformação!

Pedro Teixeira explica por que emagreceu seis quilos

Pedro Teixeira emagreceu seis quilos e conta tudo. Veja a transformação!

Seis quilos mais magro, Pedro Teixeira explicou as razões que o levaram a perder peso. “Estou a tentar caber num M… agora já consegui (risos)! Eu estava a ficar um bocado inchado e já não estava a gostar”, confessou o ator. Os seis quilos foram perdidos num mês.

Dieta e exercício, essa combinação que de secreta nada tem, foi a fórmula encontrada pelo ator e apresentador de baixar uns quilinhos na balança. Pedro Teixeira está a ser acompanhado pelo nutricionista Tomás Barbosa e fazer exercício físico num conhecido ginásio da capital, “com o João Montez”, como fez questão de referir, em jeito de brincadeira.

Saiba, na primeira pessoa, o que faz Pedro Teixeira para manter a linha!

– “Durante cinco dias, não como hidratos de carbono. Só proteína. O sexto dia é espectacular! É o dia em que tenho mesmo de comer, de ingerir muitas calorias! É o chamado dia da asneira”

– “Ao pequeno-almoço como ovos mexidos – seis claras e um ovo – e frutos secos. A meio da manhã, um ovinho e frutos secos. Ao almoço, carninha com ovo. Ao lanche, um ovo ou atum com frutos secos.

– “Cozinho a minha comida toda de véspera. Fui a um talho e disse ao senhor ‘corte-me 10 doses de peito de frango de 200 gramas, 20 doses de 150 gramas e, na véspera, faço tudo, com batata doce. E a minha alimentação é essa”

– “Mudei o tipo de exercício físico. Fazia mais repetições com menos peso e agora faço menos repetições com mais peso”.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala e D.R.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS