Filho de Pedro Teixeira e Sara Matos já tem nome escolhido

Pedro Teixeira e Sara Matos estão juntos há cerca de seis anos. O apresentador disse que quer voltar a ser pai e até já escolheu o nome do filho

Filho de Pedro Teixeira e Sara Matos já tem nome escolhido

Filho de Pedro Teixeira e Sara Matos já tem nome escolhido

Pedro Teixeira e Sara Matos estão juntos há cerca de seis anos. O apresentador disse que quer voltar a ser pai e até já escolheu o nome do filho

Pedro Teixeira já escolheu o nome do filho que um dia irá ter com Sara Matos. Depois de ter manifestado em diversas ocasiões o desejo de voltar a ser pai, o ator e apresentador da TVI assume que até já sabe como se irá chamar o futuro filho, caso seja menino.

A revelação foi feita na rubrica Cara Podre, da RFM, em conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. «Eu gosto de Miguel. Se for menina, ainda não pensei nisso. Mas há outros nomes que eu gosto, como Lourenço ou Francisco, mas acho que vai mais para o Miguel», contou o ator que namora há cerca de seis anos com Sara Matos.

Recentemente, Teixeira admitiu no Você na TV! que já pensa em ter filhos com Sara. «Não vai demorar muito. Gostava de ter um rapaz. Já tenho uma menina, já sei como é. […] Gostava de experienciar ser pai de um menino», contou a Manuel Luís Goucha, referindo-se a Maria, fruto da relação entretanto terminada com Cláudia Vieira.

Pedro Teixeira sai em defesa de Cristina Ferreira e critica Rita Blanco

Numa das questões colocadas pelos animadores de rádio, foi pedido ao ator para nomear uma ‘crush’ (paixão) portuguesa e internacional. Pedro Teixeira começa por dizer o nome de Rita Blanco, acrescentando depois que estava zangado com as atitudes que a atriz teve recentemente na SIC.

«Portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo», começa por dizer. «Tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz». Recorde-se que Rita Blanco esteve no dia 29 de setembro no programa das manhãs da SIC e deu muito que falar, após ter feito várias piadas sobre Cristina Ferreira, que muitos telespectadores consideraram como ‘indiretas’.

Entre várias farpas, a artista comparou o novo programa com o momento em que foi recebida por Cristina n’O Programa da Cristina: «Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto», disse a atriz a João Baião e Diana Chaves, os atuais apresentadores de Casa Feliz.

Texto: Inês Neves e Inês Borges

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 11 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS