Pedro Teixeira fala pela primeira vez sobre gravidez de Sara Matos

Pedro Teixeira expressou-se pela primeira vez após ter anunciado, em conjunto com Sara Matos, que vai ser pai novamente. Sobre o tema, o ator diz-se “muito contente”.

Pedro Teixeira fala pela primeira vez sobre gravidez de Sara Matos

Pedro Teixeira fala pela primeira vez sobre gravidez de Sara Matos

Pedro Teixeira expressou-se pela primeira vez após ter anunciado, em conjunto com Sara Matos, que vai ser pai novamente. Sobre o tema, o ator diz-se “muito contente”.

Pedro Teixeira está a caminho de ser pai pela segunda vez e, depois de, em conjunto com Sara Matos, ter anunciado a novidade nas redes sociais, abriu o coração para falar sobre esta nova fase da sua vida.

Numa entrevista ao site Selfie, da TVI, Pedro Teixeira começou por dizer que ficou “muito contente”, acrescentando ainda que ainda não sabem “se é menino ou menina”.

“Era uma coisa que queríamos muito e aconteceu no tempo certo, no tempo em que tinha de acontecer e, agora, é esperar”, acrescentou ainda. O ator já é pai de Maria, de dez anos, fruto do anterior relacionamento com a atriz e apresentadora Cláudia Vieira.

Como Pedro Teixeira viveu o confinamento

Nesta mesma entrevista, Pedro Teixeira falou ainda da forma como encarou os dois confinamentos, resultantes da pandemia de covid-19. “Vivi os dois da mesma forma. Acho que com mais medo, no primeiro, e mais consciente, no segundo, mas sempre com muito rigor, muito cuidado e a tentar proteger as pessoas à minha volta. Acima de tudo, foi isso”.

“Estive fechado em casa, praticamente, o tempo todo, só saí para vir trabalhar. Acho que nunca fiz tantos testes de covid-19 como aqui na TVI! Sempre que vinha trabalhar, tinha direito a uma zaragatoa, às vezes, dois dias depois. Cheguei a fazer testes ao domingo, à terça… e essa foi a parte que mais me custou”, afirmou.

O ator contou ainda que, neste período, acabou por falar mais com os amigos. “Estive tranquilo em casa, mais ligado com a minha família, com os meus amigos… Apesar de não podermos estar juntos, acabámos por estar mais ligados com o Zoom, o Whatsapp e esse tipo de coisas. Acho que nunca falei tanto com eles como nesta altura”, disse, afirmando ainda que lhe está a saber bem voltar à rotina profissional.

“Agora, aos poucos, estamos a desconfinar. Regressar ao trabalho e fazer a novela também me soube bem. No outro dia, cheguei a apanhar um escaldão lá na aldeia, porque não saía de casa há uma eternidade e estava a saber-me muito bem estar ali a apanhar ar. Acho que isto faz-nos bem a todos. E, aos poucos, agora, as pessoas vão começar a sair, a poder estar juntas, outra vez, a almoçar fora, a jantar fora, a estar com os amigos…”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco

LEIA AGORA
João Paulo Sousa falha programa da SIC por "motivos de saúde"
João Paulo Sousa falha programa da SIC por “motivos de saúde”
João Paulo Sousa falhou o Domingão deste domingo. Uma indisposição durante a manhã impediu-o de estar presente no programa da SIC dos domingos à tarde. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS