Pedro Teixeira assume bebé de novo namorado de Cláudia Vieira

Pedro Teixeira comenta a gravidez da ex, Cláudia Vieira e diz que a bebé será também da sua família

Pedro Teixeira assume bebé de novo namorado de Cláudia Vieira

Pedro Teixeira comenta a gravidez da ex, Cláudia Vieira e diz que a bebé será também da sua família

Quando Cláudia Vieira, de 41 anos, anunciou a segunda gravidez, fruto da relação com João Alves, o ex, Pedro Teixeira, foi dos primeiros a dar-lhes os parabéns. O feito nada tem de extraordinário, mas dado o mediatismo que a relação dos atores teve em tempos, a burburinho instalou-se. Mais tarde, à margem de um evento, Cláudia explicou. «Eu fiz sempre de tudo para ter uma boa relação com o Pedro e temos. Temos uma filha em comum, tivemos sempre contacto. Eu sigo o Pedro, ele segue-me, mas evitamos fazer comentários um ao outro para não haver falatório, porque nós não somos pessoas de polémicas. O Pedro optou por fazer e estava no seu direito. Além disso, foi verdadeiro porque já me tinha dado os parabéns pessoalmente. Acho que só mostra maturidade e caráter», disse.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

Pedro Teixeira aceita Caetana como parte da família dele também

Agora, numa recente entrevista, Pedro Teixeira vai mais longe e diz mesmo que Caetana vai fazer parte da sua família. «A família está sempre a aumentar. A Caetana vai ser da minha família, vai ser tudo para mim também. É irmã da Maria, faz parte da nossa família, da nossa história e de tudo. A Cláudia e o João estão radiantes e é uma felicidade que irradia toda a gente». Pedro revela ainda que Maria, a filha, está radiante. «Foi das melhores coisas que podia ter acontecido à Maria. É uma coisa muito bonita».

Pedro e Cláudia estão separados desde 2014

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram juntos nove anos e do relacionamento nasceu Maria. O casal, que surgiu da série Morangos com Açúcar, separou-se em 2014. Cláudia voltou a apaixonar-se por João Alves e é dele que espera Caetana. Pedro Teixeira vive um bom momento. Mantém uma relação estável com a atriz Sara Matos e acaba de se estrear a solo com o programa Mental Samurai.

LEIA MAIS
Bombeiros de Borba feridos em invasão do quartel por 20 pessoas
Fernanda Serrano e os tempos de grande angústia e sofrimento

Impala Instagram


RELACIONADOS