Namorada de Pedro Soá mostra-se sem roupa e arranca suspiros

Namorada de Pedro Soá do Big Brother, Ana Cristina Águas, surge nua, à saída do banho, e faz furor nas redes sociais

Namorada de Pedro Soá mostra-se sem roupa e arranca suspiros

Namorada de Pedro Soá do Big Brother, Ana Cristina Águas, surge nua, à saída do banho, e faz furor nas redes sociais

A namorada de Pedro Soá – o polémico ex-concorrente do Big Brother 2020 – surge nua nas redes sociais e arrecada bastantes elogios.

Ana Cristina Águas começou o dia «cheia de calor» ao publicar uma fotografia despida nas redes sociais esta sexta-feira, dia 9 de outubro. Para alertar para o mês da prevenção para o cancro da mama, a enfermeira tirou a roupa e tapou-se apenas com uma toalha vermelha, deixando (muito) pouco à imaginação.

«Outubro, mês internacional do cancro da mama», escreveu na legenda. Os comentários ao corpo de sonho não se fizeram esperar. «Belo corpo», «Maravilhosa» e «O Pedro deve consolar-se todos os dias», pode ler-se nos comentários.

Percorra a galeria e veja a imagem!

O novo concorrente do BB é amigo de Pedro Soá e levou instruções para dentro da casa

Pedro Fonseca, o novo concorrente do Big Brother – A Revolução, é amigo de Pedro Soá que foi expulso do BB2020, há mais de 20 anos. A revelação foi feita à TV 7 Dias por Liliana Oliveira, que participou no programa Casados à Primeira Vista, da SIC.

Em exclusivo à TV 7 Dias, Liliana contou que conhece o mágico. «Somos conhecidos e damo-nos bem», começou por dizer, acrescentando que Pedro recebeu muitos conselhos de Pedro Soa antes de entrar na casa mais vigiada do país e que sabe bem como se comportar.

«Ele vai bem muito bem instruído para o jogo. Sabe como há-de comportar-se e agir, com quem é que deve criar fricção e atrito, como é que deve reagir nas discussões. O Pedro é um homem extremamente brincalhão, não tolera injustiças e muito menos mentiras, mas se ele perceber que consegue usar algo a favor dele…», afirmou Liliana.

Para a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, o facto de Pedro Fonseca ser amigo do Pedro Soa poderá ajudar o concorrente a ter um melhor desempenho no jogo e a chegar longe. «Não poderia ter melhor conselheiro!», exclamou, dizendo que o mágico «é uma caixinha de surpresas». No entanto, alerta: «Não o queiram ver a ferver, nem lhe pisem os calos».

Texto: Marisa Simões; Fotos: redes sociais

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 11 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS