Pedro Simas barrado em conhecido restaurante de Lisboa

“Quero o meu bife!”, gritou o mais conhecido virologista em Portugal. A funcionária do restaurante Snob não perdoou a falta de certificado.

Pedro Simas barrado em conhecido restaurante de Lisboa

O conhecido virologista-comentador Pedro Simas viu-se envolvido em nova polémica. Depois de ter ter feito publicidade a uma “lente antiviral” para uma conhecida marca de lentes oftalmológicas com a frase “sabe como proteger os seus olhos dos vírus e bactérias? Eu digo-lhe como” – tendo sido alvo de queixa à Auto Regulação Publicitária (ARP) que ordenou a retirada imediata de “todos os suportes publicitários” – desta vez, na passada terça-feira, foi barrado no Snob, conhecido bar e restaurante lisboeta, frequentado por políticos.

“Quero comer o meu bife”, disse em tom alterado e pouco simpático, dá conta o Expresso. O local não facilita no cumprimento das regras sanitárias e ninguém entra sem apresentar certificado de vacinação covid-19. O médico não aceitava um não como resposta e a discussão subiu de tom. “Quero o meu bife! Vim aqui de propósito para comer o meu bife”, afirmava. A justificação para a não apresentação do certificado foi que tinha sido inoculado com a dose de reforço recentemente e o sistema ainda não tinha feito a atualização. Tentou apresentar o boletim de vacinas. “Não pode ser. As regras dizem que tem de ser o certificado”, justificava a funcionária.

Pedro Simas apresentou-se sem máscara

“Já estou a ficar irritado”, atirou Pedro Simas. Perante a exaltação, refere o mesmo jornal, foram vários os clientes que se aproximaram para tentar perceber o que se estava a passar. “Irritada estou eu a ficar, Sr. Pedro”, desabafou a funcionária.  O assessor para a saúde na Câmara de Lisboa queria entrar num restaurante para comer o seu bife sem máscara e sem certificado.

LEIA AINDA
Presidente de junta insulta moradores sem se aperceber que microfone está ligado [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS