Pedro Martin, protagonista do anúncio mais visto de 2017: «Perdi trabalho por ser o homem Surf»

O manequim e sommelier Pedro Martin protagonizou o anúncio publicitário mais visto e partilhado em Portugal no ano passado

Depois de Gonçalo Teixeira ter encarnado o homem Surf, personagem protagonista dos anúncios online da marca de detergente, em março de 2017 foi a vez de Pedro Martin assumir esse papel.

O manequim de 39 anos fez as delícias de homens e mulheres nas redes sociais, ao protagonizar em três atos O Segredo do Vizinho. Esta semana, foi revelado o top 10 dos anúncios mais vistos no Youtube em Portugal e o capítulo I do detergente de roupa surf [ver vídeo abaixo] lidera a tabela, com quase 1 milhão de visualizações.

Os capítulos II e III também constam no top, ocupando, respetivamente, o terceiro e nono lugares. Em declarações ao site da Maria, Pedro Martin mostrou-se feliz com esta conquista. «Foi um projecto que adorei fazer. Limitou o trabalho em Portugal mas repetia a proeza outra vez sem pensar duas vezes».

Questionado sobre as razões dessa limitação, o manequim e sommelier, que tem uma carreira de 15 anos, explicou que ter ficado associado à marca e ao conceito dos anúncios restringiu a possibilidade de fazer outro tipo de trabalho.

«Limitou no sentido da exposição. Estava em todo o lado a roda a hora. Perdi trabalho por ser o homem Surf. Para as marcas eu seria sempre e primeiro associado a outra marca», explicou.

No entanto, o manequim fez questão de realçar o enriquecimento que a campanha publicitária trouxe à sua carreira. «Trabalhar com estes profissionais acrescentou valor a uma carreira de 15 anos que já era rica.»

Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS