Pedro Lima “há 20 anos”: Como Anna conheceu o amor para a vida

Anna Westerlund recorda o momento em conheceu Pedro Lima. Conheça todos os pormenores do emocionante episódio de há duas décadas.

Pedro Lima “há 20 anos”: Como Anna conheceu o amor para a vida

Anna Westerlund recorda o momento em conheceu Pedro Lima. Conheça todos os pormenores do emocionante episódio de há duas décadas.

Nas redes sociais, a mulher de Pedro Lima, Anna Westerlund, partilhou com os seguidores um momento íntimo do casal, ao revelar como conheceu o companheiro e pais dos seus filhos. Através de uma InstaStory, ferramente do Instagram, a ceramista declarou-se ao ator. “Foi em noite de lua cheia que nos conhecemos”, começou por dizer. Anna e Pedro Lima conheceram-se há duas décadas. “Há 20 anos a contar luas cheias. Hoje é super lua cheia”, referindo-se ao dia 26 de maio, na qual ocorreu um fenómeno raro: a segunda maior super lua de 2021.

Pedro Lima foi encontrado morto, aos 49 anos, no dia 20 de junho de 2020 na Praia do Abano, em Cascais. No próximo mês, assinala-se um ano da morte do ator. Fruto da união entre o artista e a ceramista nasceram quatro filhos: Ema, de 16 anos, Mia, de 13, Max de dez e Clara de cinco. O companheiro da ceramista é ainda pai de João Francisco, de 21 anos, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto.

Anna Westerlund: “Vou voltar a ser feliz”, mesmo sem a presença física de Pedro Lima

No dia 14 de fevereiro, Anna Westerlund dedicou a Pedro Lima palavras de amor e demonstrou uma eterna saudade. “Hoje queria ter sonhado contigo. Sonho muitas vezes. Dia piroso este, dizíamos, mas tinhas sempre um presente sexy para mim”, começou por escrever na legenda da publicação da sua conta oficial do Instagram, relembrando que os dois eram era bons no “olhar nos olhos, nos beijos, a dar a mão, a adormecer em conchinha e a acordar enrolados um no outro.”

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS