Pedro Crispim compara Rui Pedro do Big Brother a “estrume”

Pedro Crispim não poupa críticas a Rui Pedro, do BB, mas, desta vez, por ter ido longe demais, viu-se na obrigação de se desculpar perante os pais do concorrente.

Pedro Crispim compara Rui Pedro do Big Brother a

Pedro Crispim compara Rui Pedro do Big Brother a “estrume”

Pedro Crispim não poupa críticas a Rui Pedro, do BB, mas, desta vez, por ter ido longe demais, viu-se na obrigação de se desculpar perante os pais do concorrente.

Pedro Crispim nunca escondeu a pouca admiração que tem por Rui Pedro. Aquele que é considerado um dos mais polémicos comentadores do Big Brother – A Revolução, da TVI, está a dar que falar pelas suas mais recentes declarações. “Existe o Big Brother, existe a Teresa Guilherme, existe uma produção e nessa pirâmide hierárquica ele é quase o estrume […] o jogo dele é estrumado”, referiu Crispim no Extra do passado dia 27 de outubro.

LEIA AINDA

“Rei da bobage” Responde à letra a quem o insulta fortemente: «A inveja mata!»

Depois de ter sido muito criticado nas redes sociais, até por ex-concorrentes de reality show, como é exemplo Joana Diniz, o “rei da bobage”, como se intitulou nesta edição, quis “algum tempo de antena” no Extra desta quarta-feira, dia 28 de outubro, e surpreendeu as colegas de painel.

“No último extra em que estive, usei aqui a expressão esterco e levei uma reprimenda de senhora minha mãe, dona Elisabete. E a senhora minha mãe disse: ‘Não use esses termos na televisão. E aqui estou eu na televisão a pedir desculpa principalmente aos pais do Rui Pedro porque, tal como a minha mãe disse, se disserem coisas de mim, ela não vai gostar.  E portanto, os pais do Rui Pedro também não vão gostar”, garantiu, deixando claro o seu pedido de desculpas público.

“Acho que se tem de ser uma pessoa bem resolvida para pedir desculpas“

Mas ainda assim, no meio desta comunicação, Pedro Crispim lançou uma farpa ao empresário do norte. “Lamentando a palavra que eu usei aqui, acho que se tem de ser uma pessoa bem resolvida para pedir desculpas quando assim tem de acontecer. Coisa que o Rui Pedro não fez com a Joana (…) eu estou aqui a pedir desculpa, porque acho que não usei a expressão correta, sendo que a expressão foi utilizada em relação ao jogo, à atitude específica dele, ao Rui enquanto jogador e não ao Rui pessoa fora da casa da Ericeira”, realçou. Pedro garantiu ainda que “o assunto está fechado e resolvido.”

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS