Bino de “Festa é Festa” esconde corpo repleto de tatuagens

Pedro Alves interpreta Bino em “Festa é Festa”. A personagem desta novela nada tem a ver com o ator que a interpreta e que por debaixo das camisolas com que o vemos todas as noites na TVI esconde várias tatuagens.

Bino de “Festa é Festa” esconde corpo repleto de tatuagens

Pedro Alves interpreta Bino em “Festa é Festa”. A personagem desta novela nada tem a ver com o ator que a interpreta e que por debaixo das camisolas com que o vemos todas as noites na TVI esconde várias tatuagens.

Pedro Alves é um homem radical. Ao contrário do Bino de “Festa É Festa“, personagem que interpreta e que é uma das mais caricatas dessa novela, o ator é um homem dedicado aos desportos motorizados que, por debaixo das camisas com que estamos habituados a vê-lo na antena da TVI, esconde um conjunto de tatuagens.

Caveiras, chamas, datas e vários símbolos ornamentam o peito, os ombros e os braços de Pedro Alves, que, nas redes sociais, vai publicando fotos suas em tronco nu que deixam ver os desenhos que eternizou no corpo.

“Festa é Festa” é a primeira novela de Pedro Alves

Pedro Alves aceitou o desafio, pela primeira vez, de integrar o elenco de uma novela depois de Cristina Ferreira o ter convidado. O “sim” surgiu de forma “muito rápida”. “Pensei no desafio”, explicou o ator, de 46 anos. “O briefing da novela foi-me muito bem passado pela minha agente. Ela disse-me ‘é uma personagem que é a tua cara’. Ela sabia que, se fosse algo com que eu não me identificasse, nem me chateava. Chateou-me e a coisa foi muito rápida”, prosseguiu.

O ator confessou que, apesar de sempre ter dito que “nunca iria fazer” novelas “normais, com dramas”, “Festa é Festa” revelou-se “diferente”. Além disso, a ausência dos espetáculos que faz há anos com João Paulo Rodrigues, como “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, devido à pandemia de covid-19, deixou-o “ressacado de fazer cenas” desafiantes. “Não estar na estrada com o João Paulo há um ano provoca carências. Provoca uma estagnação mental. Então, esta novela animou-me a todos esses níveis. Convém dizer isto: eu não conhecia ninguém. Do elenco, conhecia a Ana Guiomar, porque já tinha feito com ela um projeto [“Desliga a Televisão”, para a RTP1], conhecia o Joaquim Nicolau [diretor de atores] mas não era destas vidas”, continua.

“O resto da equipa, aquela malta das novelas, o pessoal técnico, eu não conhecia ninguém. Eu aterrei ali de paraquedas”, acrescentou ainda Pedro Alves. “Festa é Festa” é uma ideia original de Cristina Ferreira concebida por Roberto Pereira.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Angie Costa e Miguel Coimbra vão ser pais e mostram barriguinha da atriz
Angie Costa completamente nua aos 9 meses de gravidez
Angie Costa está na reta final da gravidez e fez uma produção fotográfica nua. Atriz da TVI, que namora com cantor dos D.A.M.A., deverá ser mãe nos próximos dias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS