Paulo Fernandes junta-se à equipa do Big Brother 2020

Paulo Fernandes vai integrar a equipa do reality show Big Brother 2020. «Vou fazer uma coisa que nunca fiz», afirma o radialista.

Paulo Fernandes junta-se à equipa do Big Brother 2020

Paulo Fernandes junta-se à equipa do Big Brother 2020

Paulo Fernandes vai integrar a equipa do reality show Big Brother 2020. «Vou fazer uma coisa que nunca fiz», afirma o radialista.

Paulo Fernandes, de 39 anos, está de volta à TVI. A TV 7 Dias sabe que o radialista vai fazer parte da equipa do programa Big Brother 2020, cuja primeira fase, denominada BB Zoom, vai estrear-se no próximo domingo, dia 26 de abril, sob o comando de Cláudio Ramos.

O animador das manhãs da M80, que pertence ao mesmo grupo que detém a estação de Queluz de Baixo, junta-se assim ao rol de profissionais que vão estar ligados ao reality show. Além do principal anfitrião do formato, estão também confirmados na equipa nomes como o de Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro, Ana Isabel Arroja e Rui Simões. Estes dois últimos saltam também da rádio, desta feita da Comercial (também tutelada pela Media Capital), para a televisão.

Contactado pela TV 7 Dias, Paulo Fernandes revelou pormenores sobre o regresso ao pequeno ecrã: «Vou fazer uma coisa que nunca fiz.»

Saiba mais aqui

Todos os pormenores do Big Brother 2020

O Big Brother estreia dentro de uma semana e os pormenores estão todos pensados. Cláudio Ramos é o apresentador do reality show que vai começar de uma forma, no mínimo, peculiar. Tudo por causa da pandemia de Covid-19 que Portugal está a viver.

Cláudio Ramos estará a conduzir as galas a partir do estúdio, mas, ao contrário do que é habitual nos reality shows da TVI, não haverá público. Devido às medidas de prevenção de contágio, o apresentador estará somente com a equipa responsável por fazer chegar o programa à sua televisão.

E desenga-se quem acha que ia ficar a conhecer os concorrentes desta edição já dentro da casa, a partilharem quartos e a tomarem banho todos juntos. Também devido ao coronavírus, os participantes do programa da TVI vão começar a interagir longe de Mafra, concelho onde fica a nova casa.

Ao que a nossa revista apurou, os concorrentes serão apresentados em isolamento, cada um na sua casa, quarto de hotel ou apartamento. Começarão logo a interagir, mas a partir dos ecrãs dos tablets, que serão entregues a todos.

As galas de domingo já têm nome. BB Zoom foi o título escolhido para o momento em que Cláudio falará com os concorrentes.

Nuno Santos já tinha confirmado à TV7 Dias que, para efeitos de prevenção, os participantes desta edição já estão em isolamento. «Os concorrentes estão em isolamento e vão continuar porque é o que nos dá a garantia que eles estão bem em termos de saúde», disse o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo.

Texto: Dúlio Silva com Mariana Almeida

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS