Patrícia Candoso lamenta falta de oportunidades na televisão: “Merecia mais”

Patrícia Candoso revela em entrevista que a sua ausência no pequeno ecrã se deve a falta de convites.

Patrícia Candoso lamenta falta de oportunidades na televisão: “Merecia mais”

Patrícia Candoso revela em entrevista que a sua ausência no pequeno ecrã se deve a falta de convites.

Patrícia Candoso lamenta a falta de oportunidades em televisão. A atriz que iniciou a carreira em 2002, com a participação na novela Sonhos Traídos, da TVI, e que ficou conhecida em Morangos Com Açúcar, revela em entrevista que a sua ausência no pequeno ecrã se deve a falta de convites.

Leia depois
Sónia Araújo arrasa com look ousado: “A mais sexy apresentadora da TV”
Sónia Araújo brilhou com um vestido de lantejoulas dourado, deixando em evidência uma silhueta invejável (… continue a ler aqui)

“Neste momento, e desde há uns seis anos, deve-se, de facto, à ausência de convites. Por vezes, sei que o meu nome está indicado para alguma personagem, mas depois… não é escolhido. Fico sempre sem saber porquê ou fico a saber que deram o papel, novamente, a um rosto do canal”, disse ao site SELFIE. “Não digo, com isto, que as personagens especiais ou adicionais ao elenco que tenho feito sejam menores, muito pelo contrário: nas duas últimas novelas [A Serra e Alma e Coração], fiz personagens muito interessantes e com incidência na história”, continuou.

“Sempre fui muito elogiada pelo meu profissionalismo e pela minha dedicação em todos os projetos que fiz”

“Mas acho que merecia mais, sem qualquer falsa modéstia, [porque] sempre fui muito elogiada pelo meu profissionalismo e pela minha dedicação em todos os projetos que fiz. Fico triste, claro, mas aqui continuarei, sem desistir”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS