paixão Filipa Nascimento e Duarte Gomes animam redes sociais com fotos ‘artísticas’

O casal passou umas mini-férias românticas em Alcobaça e as brincadeiras na piscina foram uma constante. Veja as imagens!

paixão Filipa Nascimento e Duarte Gomes animam redes sociais com fotos ‘artísticas’

O casal passou umas mini-férias românticas em Alcobaça e as brincadeiras na piscina foram uma constante. Veja as imagens!

Filipa Nascimento e Duarte Gomes estão mais apaixonados do que nunca e aproveitam todas pausas no trabalho para se dedicar ao amor. O casal esteve recentemente no Hotel & Spa de Alcobaça, a passar uns dias, e as fotos partilhadas nas redes sociais demonstram que a felicidade é uma constante na vida dos atores.

Apesar dos momentos de paixão serem uma constante, Filipa e Duarte também partilham o gosto pela brincadeira. Prova disso são as fotografias ‘artísticas’ que publicaram nas redes sociais e que fizeram as delícias dos fãs. 

Filipa Nascimento e Duarte Gomes, de 23 e 33 anos respetivamente, conheceram-se nas gravações da novela da SIC Vidas Opostas, em 2018, e em maio deste ano assumiram a relação nas redes sociais. Desde aí, o casal tem partilhado várias fotografias juntos. 

Antes de namorar com Filipa Nascimento, Duarte Gomes manteve uma relação de vários anos com Rita Sardinha. Só foi tornado público que este relacionamento tinha terminado quando o ator publicou uma imagem nas redes sociais a assumir o novo amor com a colega da SIC, em maio.

 

Nomeada para os Troféus Impala de Televisão 2019

Filipa Nascimento passou de modelo na vida real, para modelo na ficção nacional. Confuso? Nós explicamos! É que esta jovem, de apenas 22 anos, já fazia sucesso em várias campanhas publicitárias e passou essa experiência para o pequeno ecrã. Em “Vidas Opostas”, Filipa é Íris, também ela uma modelo de sucesso.

Este é o primeiro projeto no pequeno ecrã de Filipa e já lhe valeu uma distinção: a nomeação para os Troféus Impala de Televisão deste ano, na categoria Revelação. «É um orgulho ter este reconhecimento no meu primeiro papel. Ao mesmo tempo é um desafio que me estimula para o futuro», começa por dizer.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS