Os segredos por detrás do vestido de noiva de Matilde Breyner

Matilde Breyner usa vestido assinado pela irmã, Pureza Mello Breyner, e deixa a Internet rendida

Os segredos por detrás do vestido de noiva de Matilde Breyner

Matilde Breyner usa vestido assinado pela irmã, Pureza Mello Breyner, e deixa a Internet rendida

Matilde Breyner prometeu amor para a vida toda a Tiago Felizardo no passado dia 7 de setembro. A atriz surpreendeu os convidados e os seguidores ao usar um vestido irreverente que tem por detrás as mãos da irmã Pureza Mello Breyner.

A dona de um dos ateliês de noivas mais desejados da capital foi a autora do modelo que não deixou ninguém indiferente e, agora, revela todos os segredos por detrás do vestido.

Tudo começou em janeiro de 2019. Na primeira prova, Matilde teve logo direito a um molde do futuro vestido em panu cru. As mangas volumosas já estavam à vista, assim como a barra rodada na bainha.

Na segunda prova, em abril, a noiva já tinha o brocado que foi um dos grandes protagonistas do modelo. Todo ele tinha «pequenos motivos florais» e era «muito leve», explica a designer.

No mesmo mês chegou o momento da terceira prova e, aqui, as duas irmãs perceberam que queriam uma «manga maior para causar impacto». A bainha também subiu à frente para se verem os sapatos da atriz.

O decote teve direito a renda. E, como é habitual em muitos vestidos assinados por Pureza, o modelo tinha bolsos.

Para completar o look, a noiva optou por uma maquilhagem simples feita pela prima. Os ganchos com flores foram feitos por outra prima, a atriz Ana Brito e Cunha. E, por fim, o cabelo esteve nas mãos de Ulisses.

Veja todos os detalhes na galeria!

Casamento teve lugar na quinta da família

Matilde Breyner e Tiago Felizardo deram o nó no dia 7 de setembro, numa cerimónia que aconteceu na Quinta do Perú, em Azeitão. O casal já tinha casado pelo civil, a 31 de agosto, e no passado sábado celebrou a união com a presença de um padre, e centenas de familiares e amigos.

A união foi carregada de simbolismo. A quinta onde decorreu pertence à família de Matilde Breyner, as alianças pertenciam aos avós paternos de Tiago Felizardo (os nomes dos atores foram acrescentados, mas mantiveram os originais). O noivo vestiu um fato Brunello Cucinelli.

Entre os muitos convidados faziam parte várias caras conhecidas dos portugueses. Ricardo Pereira e a mulher, Francisca, Inês Herédia, Pimpinha Jardim e Francisco Spínola, Mariana Monteiro, Sara Prata e Isaac Alfaiate foram apenas alguns dos presentes, que, ao longo da noite, foram partilhando várias fotografias nas redes sociais.

Amor nasceu no palco

Matilde Breyner e Tiago Felizardo ficaram noivos em setembro do ano passado e a relação começou em 2016. Os dois conheceram-se quando contracenaram juntos na peça The Motherfucker With the Hat, que esteve em cena no Teatro do Bairro, em Lisboa.

Os dois interpretavam um casal com uma relação muito intensa e as cenas íntimas acabaram por acender a chama da paixão na vida real.

Entre no ateliê Pureza Mello Breyner

Estivemos no ateliê Pureza Mello Breyner, veja o vídeo e entre connosco no mundo encantado dos vestidos de noiva.

Texto: Mariana de Almeida e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS