Olívia Ortiz sofre problema de pele há três anos

Olívia Ortiz tem vivido uma batalha diária desde que lhe começaram a aparecer manchas na pele, há três anos.

Olívia Ortiz sofre problema de pele há três anos

Olívia Ortiz tem vivido uma batalha diária desde que lhe começaram a aparecer manchas na pele, há três anos.

Aos 32 anos, Olívia Ortiz é uma das apresentadoras mais bonitas da televisão portuguesa. Dona de um corpo escultural e de uma pele invejável, a jovem revela alguns truques de beleza e admite sofrer de um problema de pele há cerca de três anos. A apresentadora assistiu, o passado domingo (24) , à gala dos Prémios Sophia, no Casino Estoril onde falou, em exclusivo ao nosso site, sobre a «luta diária» que enfrenta para solucionar o problema. «Tem sido uma luta diária. Há mais ou menos três anos começaram-me a aparecer manchas [na pele]», começa por dizer.

Olívia recorda que «nunca teve muitos cuidados quando era mais nova» e que raramente coloca protector solar. «Apanhava sol, ia para à praia e muitas vezes não colocava protector solar nem sequer no rosto», refere a apresentadora, acrescentando que: «nunca tive problemas».

Recentemente a apresentadora «começou a notar o aparecimento de manchas»: «Comecei a notar o aparecimento de manchas que, quando aparecem, têm tendência a não largar nunca mais . Já fiz vários tratamentos. Elas ficam um bocadinho mais atenuadas mas voltam sempre a emergir e a ficar mais evidentes», refere.

Para colmatar o problema, Olívia já iniciou um tratamento: «Eu já uso as ampolas da Isdin, as outras da vitamina C, há certa de um ano e que me deixa a pele mais luminosa. Sempre foi um dos truques que me ensinaram para aquele efeito fhash e para ter um aspecto mais saudável», garante.

Olívia está com as expectativas em «alta» uma vez que já experimentou «muita coisa», sem efeito

«Por acaso tenho alguma curiosidade em perceber se estas ampolas para o tratamento de manchas podem ser a solução para os meus problemas para perceber se não tenho de gastar fortunas. Eu já experimentei muita coisa e pelo menos é uma coisa que posso fazer em casa. Não tenho que ir a uma clínica fazer um tratamento muito mais intensivo. Se resolver melhor ainda», termina.

Veja o vídeo aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS