Oceana Basílio posa em biquíni aos 43 anos e faz ‘explodir’ a Internet

Oceana Basílio, que dá vida a Pammy na novela “Lua de Mel” incendiou a Internet ao posar em biquíni. A atriz somou muitos elogios ao mostrar a sua excelente forma física e uma silhueta perfeita. Veja a imagem!

Oceana Basílio posa em biquíni aos 43 anos e faz ‘explodir’ a Internet

Oceana Basílio, que dá vida a Pammy na novela “Lua de Mel” incendiou a Internet ao posar em biquíni. A atriz somou muitos elogios ao mostrar a sua excelente forma física e uma silhueta perfeita. Veja a imagem!

A idade parece não passar por Oceana Basílio. Natural de Tavira, a atriz, de 43 anos, está a passar uns dias no sul do País e exibiu a sua silhueta invejável durante uma ida à praia na zona da ria Formosa, sotavento algarvio. Com um biquíni branco, o rosto de ficção do canal de Paço de Arcos partilhou um registo carregado de sensualidade e os elogios foram mais que muitos. Até porque na imagem ficam em evidência as curvas de Oceana. “Sempre linda e sexy”, “Formosa sensual”, “Boa maneira de esperar a maré”, “Sereia”; “Bela gata sexy” ou “Beleza sensual” fizeram questão de elogiar muitos dos fãs que a seguem nas redes sociais. Veja as imagens na nossa galeria. 

Ator Paulo Pires recusa convite para série russa
Paulo Pires foi convidado para fazer uma participação numa série russa, mas, devido à guerra na Ucrânia, rejeitou a proposta: “Para mim, não faz sentido” (… continue a ler aqui)

Oceana Basílio sobre Pammy: “Ela é tudo too much”

Pammy está a ser um verdadeiro desafio para Oceana Basílio. Esta é a personagem à qual dá vida na nova novela da SIC, Lua de Mel e “é diferente de todas as outras”, diz a atriz ao site Maria. “Estou a divertir-me muito, já não fazia isto há muito tempo”, assume a felicidade.

A bailarina é uma mulher muito arrojada, com um visual que dá nas vistas e essa é a parte que Oceana mais acha engraçada, até porque na vida real é o oposto da sua personagem. “O visual dela é muito arrojado. As unhas é que não são o meu género, respeito imenso as pessoas que usam estas unhas muito compridas, mas no meu dia a dia não tem nada a ver comigo. Escondo-as”, revela entre risos.

“Ela é tudo too much. Por causa das unhas fui ver ao Youtube como despejar o autoclismo por exemplo. Estas unhas são piores do que andar de salto alto. Com saltos, corro, pulo, consigo fazer tudo, dançar, agora com as unhas compridas… Eu gosto mesmo de esfregar os tachos e tudo em casa e isto não dá jeito nenhum”, diz entre risos.

“É uma mistura de Anitta e Ana Malhoa”

Ainda assim, quanto ao guarda-roupa, Oceana Basílio está contente, bem como o facto de se ter tornado morena para dar vida à bailarina. “Foi fácil ficar morena. Eu já fiz outras coisas morena, mas, se calhar, com um impacto diferente. Estar morena, para mim em personagem, é ótimo. Ajuda imenso a tirar a Oceana”, garante.

“Gosto do look completo dela, adoro as joias todas, adoro um conjunto macacão que ela tem, ela tem roupas muito giras, algumas peças não usaria, mas acho piada ela usar imensas joias, coisa que eu não uso. Não consigo estar sempre em modo diva”, afirma.

Para criar a sua personagem, Oceana Basílio desvenda onde foi buscar a inspiração. “Fiz uma seleção de artistas de quem eu gosto. Ela é uma mistura de Anitta e Ana Malhoa, de artistas de regaton, fiz um mix”, garante. A atriz garante que a sua personagem vai, mesmo, dar que falar e que vai vingar-se de todas aquelas pessoas que vão tentar tramá-la. “Ela não é má, mas vinga-se, principalmente das mulheres”, admite sem revelar muito mais.

Oceana estava à espera de qualquer desafio e ficou contente quando percebeu que Pammy era bailarina. “Adoro dançar”, desvenda. No entanto, a atriz confessa ter ficado aliviada por não fazer parte do elenco de cantores da novela. “Cantar não podia, não canto. Teria de ser uma coisa muito bem trabalhada. Tenho outras valências, mas adorava saber cantar”, admite.

Fotos: Divulgação SIC e Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS