«Obrigada por me ensinares tanto» Irmã de Marco Costa e Vanessa Martins passam «noite de cunhadas»

As duas mantêm uma boa relação de amizade.

Vanessa Martins e Marco Costa estão separados há cerca de dois meses, desde o final de julho deste ano, 2018. O casal decidiu partilhar o mesmo texto nas redes sociais onde pôs fim aos rumores e confirmou a separação.

Apesar de não estarem juntos, nem a viver na mesma casa, a digital influencer e o ex-companheiro têm um cão em comum, Sadik. Os dois são muito apaixonados pelo filho, como carinhosamente se referem ao Pinscher, e, como tal, o pasteleiro não deixou de ter uma relação com o animal de quatro patas.

Marco Costa continua a visitar a casa onde viveu com a bloguer. Vanessa Martins chegou a dizer nas redes sociais que era normal o ex ir a casa dela, visto que têm um «filho comum». «Nós não vivemos juntos, mas o Marco frequenta a casa sempre que quer. Temos um filho em comum», escreveu.

«Noite de cunhadas»

O casamento do ex-casal durou cerca de dois anos e as relações com as famílias foram-se construíndo ao longo do tempo. Soraia Oliveira, irmã de Marco, e a bloguer ficaram amigas e decidiram ir jantar este sábado, dia 6 de outubro.

As duas publicaram fotografias uma das outra nas redes sociais e assumiram que estavam a passar uma «noite de cunhadas». Soraia Oliveira chegou a agradecer a Vanessa Martins por tudo o que esta lhe ensinou. «Obrigada por me ensinares tanto», escreveu numa partilha que fez no Instagram ao lado da cunhada.

A irmã de Marco Costa chegou a revelar que vai existir uma próxima vez juntas. «Próxima saída é um spa e um concerto de Jazz», terminou.

Veja as fotos na nossa galeria!

LER: Vanessa Martins toma nova decisão

Fotos: Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS